Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carlo Ancelotti contesta prazo da CBF e desconversa sobre futuro

Treinador italiano tem contrato com o Real Madrid até 2024 e tem sido cotado para assumir o posto de Tite ainda em 2023

Futebol|

Carlo Ancelotti tem contrato com o Real Madrid até 2024
Carlo Ancelotti tem contrato com o Real Madrid até 2024 Carlo Ancelotti tem contrato com o Real Madrid até 2024

Técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti contestou a existência de um prazo dado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para definir seu futuro. Em coletiva de imprensa, o italiano também desconversou sobre a próxima temporada apesar de ter contrato até 2024 com o clube espanhol.

"Já disse que não falo do meu futuro", disse com um sorriso no rosto. "Esse prazo é uma bobagem, porque nunca falei com ninguém", comentou o italiano. A fala do técnico é contrária à de Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, que revelou que deve encaminhar a contratação do novo comandante até 25 de maio.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Embora não tenha citado um hipotético trabalho com a seleção brasileira, o comandante exaltou jogadores que vestiram a Amarelinha ao comentar sobre as qualidades de Vini Jr e Rodrygo, dois de seus principais atletas.

"Os brasileiros se destacam por suas qualidades individuais. Eles tiveram Ronaldo, Rivaldo, Kaká, Pato. É difícil encontrar jogadores com a qualidade individual como Vinícius e Rodrygo", explicou.

Publicidade

Em fevereiro, Ednaldo Rodrigues afirmou que buscaria a contratação de um novo treinador até o meio do ano. As Eliminatórias da Copa do Mundo da Conmebol começarão no segundo semestre, enquanto a seleção brasileira tem a chance de fazer mais amistosos na próxima Data Fifa.

Sem 'prazo-limite', Ednaldo Rodrigues desconversa sobre novo técnico da seleção; veja nomes

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.