Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carille considera ruim atuação contra Santos e se diz preocupado

Técnico valoriza classificação nos pênaltis contra Santos, mas faz alerta para próximos jogos depois de ver a equipe ir mal: 'Não soubemos lidar'

Futebol|

Técnico corintiano não gostou da atuação da equipe
Técnico corintiano não gostou da atuação da equipe Técnico corintiano não gostou da atuação da equipe

O técnico Fábio Carille não gostou da atuação do Corinthians na semifinal do Campeonato Paulista, contra o Santos. Embora tenha se classificado à final nos pênaltis, o treinador ficou decepcionado com o rendimento do Timão no tempo normal e admitiu estar preocupado com o tema.

Leia mais: Confira o aproveitamento dos 20 clubes da Série A na temporada

- Vou falar do confronto. Fomos merecedores da vitória no primeiro jogo e hoje não jogamos bem. Tudo que a gente teve de estratégia, erramos. Erramos muitos passes. Fico feliz com a classificação, mas muito preocupado com a atuação - disse, e completou, citando a atuação do goleiro Cássio:

- Cássio mais uma vez mostrou porque é tão vitorioso e porque chegou em uma Copa do Mundo. Temos alternado muito entre bons jogos e jogos ruins. Fico muito triste pelo desempenho. Mas é muito difícil em uma decisão como essa o time fazer outro jogo tão ruim. Ainda estamos tendo dificuldade em algumas questões, não estamos sabendo lidar em alguns jogos - agregou.

Publicidade

Carille também falou sobre a opção de começar jogando com Pedrinho no lugar de Vagner Love no meio-campo. Mais uma vez, o treinador admitiu que as coisas não aconteceram conforme o planejado e, por isso, precisou mexer no intervalo para tentar ajeitar a equipe.

- Decidi jogar com Pedrinho na sexta-feira, já sabia que iria perder força de ataque, mas queria ter a bola. Então a opção de tirar o Vagner. Só que não conseguimos ter a bola, então voltei com o Vagner para competirmos mais com o Santos, duelar mais. Só que entregamos muito rápido a bola para eles. Tivemos dificuldades em trocar passes - afirmou.

Conheça Gustagol: paizão, apaixonado, sonhador e goleador

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.