Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Capitão da Chapecoense completa 150 jogos na estreia da Copa do Brasil

Futebol|

A estreia da Chapecoense na Copa do Brasil 2015 terá u, sabor especial para o zagueiro Rafael Lima. Capitão da equipe alviverde, o defensor completará 150 jogos com a camisa da Chape nesta quarta-feira.

A Chapecoense irá até Porto Nacional, no Tocantins, enfrentar o Interporto, e Rafael Lima aproveita a marca histórica para relembrar de sua carreira no Verdão do Oeste, onde atua desde 2011.

- É espetacular atingir essa marca. Relembrar tudo o que passou ao longo dessas 150 partidas e saber que eu tenho uma parcela de contribuição no crescimento do clube é emocionante. Me sinto muito bem na Chapecoense.

Apesar de enfrentar um time sem tradição no cenário nacional, Rafael Lima prega total respeito ao Interporto, que atua na primeira divisão do Campeonato Tocantinense.

Publicidade

- Esperamos fazer um bom jogo, respeitando sempre o adversário. O resultado da partida será o fruto do bom desempenho da equipe dentro de campo.

Chapecoense e Interporto entram em campo nesta quarta-feira, às 20h30 da noite, no estádio General Sampaio. Se a Chape vencer por dois ou mais gols de diferença, não haverá o segundo confronto. Caso contrário, as equipes se reencontrarão no dia 1º de abril, na Arena Condá.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.