Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Campeão com o Fluminense, Fernando Diniz revela motivo que o fez ser técnico

Técnico levou o Tricolor ao título do Campeonato Carioca no último domingo

Futebol|

Lance
Lance Lance

Eleito melhor técnico do Campeonato Carioca, Fernando Diniz discursou no evento de premiação do torneio, nesta segunda-feira. Campeão com o Tricolor em goleada sobre o Flamengo, o comandante falou sobre o motivo que o fez virar treinador de futebol.

- Quero dedicar esse prêmio a minha família, que é meu maior troféu. Que a gente consiga por meio do futebol, melhorar a vida das pessoas, esse é meu maior sonho. De todas as pessoas do meio do futebol, quem merece maior amor e carinho são os jogadores. Essa turma que vem a maioria das favelas, dos interiores do Brasil. É uma luta minha constante - comentou Diniz.

- O que fez de mim ser treinador foi o sofrimento que eu tive quando jogava, por não ter sido enxergado como uma pessoa, e sim como alguém que tinha que entregar alguma coisa para ser valorizado. E ninguém precisa disso, temos que ser respeitados por aquilo que a gente é - completou.

+ Diniz exalta trabalho do Fluminense após conquista do Carioca: 'Título é todo dia'

Fernando Diniz começou a carreira como técnico no Votoraty-SP, em 2009. O treinador passou também por Botafogo-SP, Audax, Paraná, Athletico Paranaense, São Paulo, Santos e Vasco. A goleada sobre o Flamengo marcou o primeiro título da carreira do comandante.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.