Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Caiu! São Paulo confirma a saída de Rogério Ceni

O Tricolor emitiu uma nota oficial anunciando a saída de Ceni do posto de técnico

Futebol|

Lance
Lance Lance

O São Paulo anunciou a saída de Rogério Ceni e toda sua comissão técnica nesta quarta-feira (19). O comunicado foi emitido de forma oficial pelo clube.

Além de Ceni, também deixam suas funções os auxiliares técnicos Charles Hembert, Leandro Macagnan, Nelson Simões e o preparador Danilo Augusto, que estavam no cargo junto ao ex-goleiro do clube desde outubro de 2021. Ao todo, foram quase 18 meses de trabalho.

ATUAÇÕES: Em noite ruim, Marcos Paulo salva, e Calleri mostra que faz diferença em vitória do São Paulo

O São Paulo agradeceu a passagem do técnico e afirmou que 'estará sempre de portas abertas' para o ídolo tricolor. O treinador estava pressionado desde a eliminação precoce da equipe no Campeonato Paulista, quando deixou a competição após ser derrotada pelo Água Santa.

Publicidade

Mesmo com a vitória recente contra o Puerto Cabello, por 2 a 0, o futuro do treinador estava incerto após a série de resultados negativos, tanto nas estreias da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Inclusive, a pressão também estava partindo da própria torcida.

Nesta quarta-feira (19), a diretoria se reuniu junto ao treinador para debater seu futuro. E conforme ficou acertado, Rogério Ceni não será mais o técnico do clube.

Publicidade

Veja o comunicado oficial do São Paulo:

O São Paulo Futebol Clube anuncia a saída de Rogério Ceni da função de treinador nesta quarta (19). Também deixam suas funções os auxiliares técnicos Charles Hembert, Leandro Macagnan, Nelson Simões e o preparador Danilo Augusto. O Clube agradece aos profissionais pela dedicação de todos durante o período de quase 18 meses de trabalho nesta passagem que trouxe dois vice-campeonatos como resultados esportivos mais relevantes. O São Paulo Futebol Clube destaca que está sempre de portas abertas para o ídolo Rogério Ceni, embora os caminhos profissionais sigam direções diferentes no momento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.