Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cabezas viaja ao Rio para assinar com Flu: 'Uma equipe grande'

Equatoriano reforçará o Tricolor das Laranjeiras por empréstimo de um ano

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após contratar Everaldo, Luciano e Júnior Dutra, o Fluminense está próximo de fechar com outro atacante. Daniel Navas, jornalista do portal "Ecuavisa", entrevistou Bryan Cabezas, que confirmou que está vindo ao Rio de Janeiro para assinar com o Fluminense.

- É uma nova oportunidade. Saio de uma experiência na Atalanta, da Itália, na qual eu via como uma grande possibilidade mas não tive muitos minutos para jogar e acho que essa mudança de time pode ser uma chance para eu voltar à seleção.

O atacante, um dos destaques do Independiente Del Valle vice-campeão da Libertadores em 2016, afirmou que falou com Junior Sornoza, seu antigo companheiro de clube, antes de tomar essa decisão e que precisa de um tempo para aprimorar a parte física, já que estava de férias.

- Falei com Sornoza, sim. A partir de amanhã, falaremos pessoalmente. Ele conhece o clube e vai me ajudar. Sinceramente, tenho que recuperar um pouco a parte física para que eu esteja totalmente à disposição quando precisarem de mim, vou trabalhar para ficar pronto o mais rápido possível.

Publicidade

Cabezas disse que essa é sua chance de retornar à Seleção Equatoriana, já que ele não vem sendo convocado desde que assinou com a Atalanta, onde não vinha jogando. Além disso, elogiou o Tricolor das Laranjeiras.

- É realmente uma equipe grande, isso é indiscutível. E é uma grande oportunidade para mim de jogar em um grande centro. Saí da Atalanta e vim para o Fluminense para poder voltar a jogar pela seleção.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.