Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Braz e Pelaipe aguardam explicação do Fla e muro da Gávea é pichado

Saída de Paulo Pelaipe, que havia acertado sequência do trabalho como gerente em dezembro com VP de futebol do Flamengo, segue sem explicação

Futebol|

Braz, no centro, e Pelaipe, à direita, na apresentação de Jorge Jesus
Braz, no centro, e Pelaipe, à direita, na apresentação de Jorge Jesus Braz, no centro, e Pelaipe, à direita, na apresentação de Jorge Jesus

A decisão pela não permanência de Paulo Pelaipe ferveu os bastidores da Gávea, e, passada as primeiras horas do ocorrido, o Flamengo segue em silêncio sobre o assunto, assim como os principais dirigentes envolvidos. Marcos Braz, vice-presidente de futebol que tinha em Pelaipe homem de confiança no dia a dia do CT, não se manifestou, assim como o ex-gerente.

A indicação é que esperam uma manifestação por parte do clube, explicando a saída do dirigente após o mesmo ter sido acordada a manutenção do trabalho em dezembro, com o aval de Braz. O fato do VP de futebol não ter sido consultado expôs o "racha interno" existente entre correntes na Gávea.

O Flamengo, de forma oficial, e nenhum membro da direção se pronunciou até o momento. Também não houve um comunicado oficial - via assessoria ou nota no site sobre a saída de Pauio Pelaipe.

A entrevista coletiva de Marcos Braz, Bruno Spindel e Paulo Pelaipe, que estava prevista para esta tarde, na reapresentação do elenco no Ninho do Urubu, foi cancelada.

Publicidade

Gávea amanhece pichada

A indignação da torcida por conta da decisão logo ficou clara nas redes sociais, com a #ForaBap e os nomes de Braz, Pelaipe e do presidente Rodolfo Landim entre os assuntos mais comentados no Twitter. Na madrugada, os muros da Sede da Gávea foram pichados em protesto a saída do gerente de futebol.

Publicidade

"Fora Bap", "Fechado com Braz" e "Fora X-Tudo" (empresa responsável pelas redes sociais do clube), foram as mensagens escritas na sede do Flamengo.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook.

Ida ao Real põe Reinier em lista de maiores vendas do futebol brasileiro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.