Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafoguense vai para três jogos fora em uma semana e aposta alto na Sula

Ricardo Ferrari, botafoguense saiu de Goiânia para o Paraguai, por conta do jogo contra o Sol de América, e já garantiu viagem para Brasília, no domingo, contra Palmeiras

Futebol|

Lance
Lance Lance

“E hás de ser nosso imenso prazer”. Parte do hino oficial do Botafogo externa o sentimento da maioria de seu torcedor. E com Ricardo Ferrari, de 24 anos, a forma de demonstrar isto é estar colado ao clube do coração, sem fronteiras.

O estudante de contabilidade é um dos cerca de 30 torcedores que embarcou com a delegação do Botafogo rumo à Assunção, capital do Paraguai, nesta terça-feira, véspera do duelo entre o Alvinegro e o Sol de América pela Copa Sul-Americana.

Chama a atenção o fato de Ricardo, morador da Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro, ter emendado a ida à Goiânia, neste fim de semana, quando o Botafogo jogou pelo Brasileiro, com a missão paraguaia. E mais: para sábado, ele já garantiu o seu lugar na caravana rumo a Brasília - onde o time de Eduardo Barroca receberá o Palmeiras.

- Semana maluca, são três jogos em uma semana, comecei no contra o Goiás, infelizmente o resultado não foi bom, mas já cheguei ontem (segunda) no Rio, estou hoje (terça) aqui em Assunção e sábado em Brasília. A paixão pelo Botafogo é desde moleque, meu pai sempre me levava aos jogos no Caio Martins e isso era a melhor forma de eu me aproximar dele. Já em relação a jogos fora do Rio, eu passei a fazer isso a partir de 2013, com o time do Seedorf, em jogos do Brasileiro. Ja cheguei a ir à Colômbia e ao Uruguai, na Libertadores de 2017 - disse Ferrari, dizendo quem mais o admira no atual elenco e arriscando um palpite, em seguida:

Publicidade

- Minha principal referência, principalmente por causa da Libertadores e tudo o que passamos há dois anos, o Gatito, brilhou contra o Olimpia. O Erik também se destaca. Aliás, aposto em vitória por 3 a 1 amanhã, com dois gols do Erik e um do Diego Souza.

O jogo entre Botafogo e Sol de América será realizado às 19h (de Brasília), no Estádio Luis Alfonso Giani, pela ida da segunda fase da Sul-Americana.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.