Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo treina no Nilton Santos sem os atacantes Rodrigo Pimpão e Kieza

Entorse no tornozelo direito e um problema particular geraram as ausências na atividade desta segunda, que teve a pressão no rival com a bola e o acerto nos passes como foco

Futebol|

Lance
Lance Lance

Neste período de Copa do Mundo, o Botafogo fez mais um treino - este aberto à imprensa - no campo anexo do Estádio Nilton Santos. A atividade foi voltada à parte técnica, sem definição de titulares ou reservas. Porém, não contou com dois jogadores importantes neste início de trabalho de Marcos Paquetá: Rodrigo Pimpão e Kieza.

Os atacantes foram ausências por motivos diferentes: o primeiro devido a uma entorse no tornozelo direito sofrida na semana passada, antes do jogo-treino com o Bangu. A previsão de retorno dele aos trabalhos com o grupo é sexta-feira. Já o centroavante foi liberado para resolver problemas particulares no Espírito Santo.

Sem eles, Paquetá e o auxiliar Esdras Lopes comandaram um trabalho no qual o elenco foi dividido em quatro times. Estas equipes se enfrentavam duas a duas, paralelamente, em campos reduzidos. Eram permitidos poucos toques por jogador, antes do passe.

O goleiro Gatito Fernández, que ainda se recupera de fissura no punho direito, chegou a ir ao gramado, mas não está liberado ainda. Seguiu sem usar as mãos na atividade. O primeiro desafio do Botafogo após a "intertemporada" será o Corinthians, no dia 18.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.