Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo prepara campanha direcionada para o público feminino pelo Dia Internacional da Mulher

Denominada #FutebolNãoTemGênero, ação faz parte do projeto intitulado #AHoraDelas. Haverá também experiências exclusivas para as alvinegras...

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Botafogo anunciou nesta segunda-feira (6) que fará uma série de ações para exaltar o Dia Internacional da Mulher. De acordo com o clube, o novo movimento do Projeto #AHoraDelas trará a campanha #FutebolNãoTemGênero.

O intuito do Alvinegro é mostrar a importância de equiparar as condições entre homens e mulheres no ambiente esportivo, "problema estrutural e defasado em nossa sociedade", conforme destacou o Glorioso em seu site oficial: "o Clube entende o simbolismo da data, sobretudo, acredita que é preciso reforçar os valores da causa e a luta por igualdade todos os dias.

O Botafogo também prometeu oferecer experiências exclusivas para o público feminino nos setores de Futebol, Sócio-Torcedor, Loja Oficial, Botafogo TV e Departamento de Comunicação. Seguem as campanhas:

Botafogo Store: A partir desta segunda-feira (06/03), haverá desconto em produtos na Loja Oficial para sócias Camisa 7, que terão 10% e será acumulativo com o que já é fornecido em cada plano do programa. Desta forma, as associadas dos planos Branco e Preto ganham 20%, do Alvinegro 25% e Glorioso 30%. Esse benefício será aplicado através de um cupom único enviado por email.

Publicidade

Botafogo TV: Transmissão em dose dupla dos jogos das equipes femininas e masculinas na quarta-feira (08/03), com comentaristas mulheres e convidadas especiais.

Comunicação: Conteúdos que buscam dar relevância ao tema serão publicados nas redes sociais, através de vídeos e artes, e farão parte de toda a cobertura dos jogos Botafogo x Flamengo, pela Copa Rio Feminina, e Botafogo x Portuguesa, pelo Estadual Masculino.

Publicidade

Camisa 7: A equipe de Sócio-Torcedor vai preparar ações voltadas para o público feminino, como entrada de crianças em campo, interações no intervalo das partidas e pontuações no programa de presente para todas as sócias.

Futebol: Os times feminino e masculino entrarão em campo, em seus respectivos jogos, com uma faixa escrita “Futebol Não Tem Gênero”. As duas equipes também jogarão com um patch no uniforme em referência à campanha. As Gloriosas estenderão a mensagem na camisa durante a temporada, até a troca dos próximos uniformes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.