Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo e Flamengo ficam no empate na Taça Guanabara Sub-20

Glorioso desperdiça a chance de se manter 100% na competição ao sofrer o empate nos minutos finais do clássico. Rubro-Negro teve um jogador expulso no segundo tempo.

Futebol|

Lance
Lance Lance

Neste domingo, no CEFAT, o Botafogo desperdiçou a chance de manter os 100% de aproveitamento na Taça Guanabara Sub-20 ao empatar com o Flamengo por 1 a 1, pela 4ª rodada da competição. O gols aconteceram somente no segundo tempo.

O Glorioso saiu na frente aos 13 minutos. O zagueiro Abraão do Rubro-Negro errou um recuo para o goleiro e acabou fazendo um pênalti, que culminou com a sua expulsão. Rhuan não desperdiçou a cobrança e colocou o Alvinegro na frente.

Com um jogador a mais o Botafogo esperava o Flamengo para sair nos contra-ataques. Chegou a ter algumas chances, mas não aproveitou. O castigo veio no fim da partida. Aos 44 minutos, Rodrigo Muniz aproveitou um lançamento, ganhou dos zagueiros usando o corpo e com habilidade chutou no canto para empatar o jogo.

Com o resultado, o Botafogo se manteve na liderança do grupo A, com 10 pontos. O Flamengo segue em 2º com 8 pontos. O Glorioso volta a campo no domingo, às 15h30, diante do Boavista. Já o Rubro-Negro joga antes, na sexta-feira, no mesmo horário, contra o América.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.