Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Boselli exalta gol e opina sobre demora na decisão do VAR: 'Horrível'

Atacante argentino faz segundo gol, que selou a vitória do Corinthians sobre o Goiás pelo placar de 2 a 0, nesta quarta-feira. Partida era atrasada pelo Campeonato Brasileiro

Futebol|

Lance
Lance Lance

Em jogo atrasado do Campeonato Brasileiro, o Corinthians garantiu mais três pontos na classificação. Nesta quarta-feira, o Timão venceu o Goiás pelo placar de 2 a 0, em Itaquera. Após a partida, o atacante argentino Boselli, que fez o segundo gol de pênalti, comemorou o gol, a vitória e ainda opinou sobre o impasse na decisão de marcar a penalidade.

No lance do pênalti, Júnior Urso invadiu a área e driblou o zagueiro Rafael Vaz, que, caído, a bola acabou tocando em sua mão. Isto, foi analisado pelo VAR

- A gente tinha que ganhar o jogo de hoje para ficar lá em cima. Estamos trabalhando duro para chegar o mais alto na classificação. Agora é descansar bem, para chegar com tudo no domingo - disse ao Premiere.

- Horrível, já tinha decidido onde chutar, mas foi passando o tempo... De qualquer forma, tinha decidido onde bater, e foi gol. Ele tinha que checar o VAR para saber se foi ou não. Consegui converter e fico feliz por isso - complementou.

Publicidade

Em coletiva, o atacante também comentou da boa fase que vive em cobranças de pênalti. Além disso, ressaltou a confiança de Carille e o resto do time.

- Sim, para todo atacante é importante marcar gols. Eu pude converter contra o Fortaleza. Esse é o segundo jogo que eu posso atuar do Brasileiro quase seguido e também fiz de pênalti. É importante, dá confiança, o apoio do treinador e dos meus companheiros é importante para ter essa confiança para bater o pênalti e convertê-lo."

Com o resultado, o Corinthians entrou no G5 e fica a nove do líder Santos. Agora, soma 23 pontos. Em 13 jogos, foram seis vitórias, cinco empates e duas derrotas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.