Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Bolt não será jogador nem treinando por 100 anos', diz alemão

Markus Babbel, do Western Sydney Wanderers-AUS, não leva a sério a tentativa do ex-atleta jamaicano de se tornar um profissional da bola

Futebol|

Bolt marcou duas vezes pelo Central Coast Mariners em amistoso
Bolt marcou duas vezes pelo Central Coast Mariners em amistoso Bolt marcou duas vezes pelo Central Coast Mariners em amistoso

O treinador alemão Markus Babbel, que trabalha atualmente como técnico do Western Sydney Wanderers, da Austrália, deu uma entrevista polêmica ao jornal suiço "Blick", nesta quinta-feira, sobre o ex-velocista Usain Bolt. Babbel não acredita que Bolt possa realizar o sonho de se tornar um jogador de futebol profissional, “nem se treinasse por 100 anos”. Ele também classificou a mudança de carreira do jamaicano como uma ação de marketing.

Raio! Ex-velocista Usain Bolt será incluído em atualização do FIFA 19

— Vi ele jogar. Com todo meu carinho, acho que nem em 100 anos ele conseguiria. Como ação de marketing é sensacional. A Liga Australiana tem ganhado muita atenção. Mas não posso levai isso a sério – afirmou o treinador, que na carreira como jogador atuou por clubes como Bayern de Munique e Liverpool, além da seleção alemã.

Usain Bolt, de 32 anos, está testando a nova carreira desde agosto no Central Coast Mariners, clube da primeira divisão do campeonato australiano. O ex-astro do atletismo atuou em alguns jogos da pré-temporada do time, inclusive marcando dois gols em uma amistoso, no último dia 12 de outubro.

Publicidade

Veja também: Bolt rejeita contrato de duas temporadas com clube europeu

O dono de oito ouros olímpicos e torcedor assumido do Manchester United trabalha para realizar o sonho antigo de se tornar um jogador profissional de futebol, mas quer mostrar que têm condições de assinar um contrato para jogar uma temporada regular.

Publicidade

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Bizarro! Clube espanhol anuncia nova camisa e 'põe coração' em jogo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.