Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bayern vence o Hoffenheim e segue na cola do líder do Campeonato Alemão

Clube bávaro resolveu o confronto fora de casa ainda na primeira etapa

Futebol|

Bayern comemora mais uma vitória no Campeonato Alemão
Bayern comemora mais uma vitória no Campeonato Alemão Bayern comemora mais uma vitória no Campeonato Alemão

O Bayern de Munique venceu o Hoffenheim por 2 a 0 pela Bundesliga e se aproximou do Union Berlin pela liderança do Campeonato Alemão. Os bávaros resolveram a partida ainda na primeira etapa com gols de Musiala e Choupo-Moting e somam 22 pontos na competição, um a menos que o Union.

Logo aos dois minutos de jogo, Gnabry fez bela jogada individual pela direita, infiltrou na área e bateu cruzado para defesa de Baumann. Aos 16, Musiala aproveitou desvio de cabeça de Goretzka em cobrança de escanteio, surgiu no segundo pau e marcou o primeiro gol do Bayern.

Aos 19, o garçom do primeiro gol recebeu cruzamento rasteiro e finalizou para grande defesa do goleiro do Hoffenheim.

Na sequência, o Hoffenheim buscou se encontrar no jogo. Aos 23 minutos, Rutter foi acionado pelo lado esquerdo da área, limpou a marcação de Upamecano e bateu para grande defesa de Ulreich.

Publicidade

Aos 37, o Bayern respondeu com Choupo-Moting recebendo cruzamento de Gnabry na área e chutando para ampliar o marcador. Aos 39, os mandantes quase diminuíram o placar com Rutter recebendo passe pelo lado direito e finalizando cruzado para outra grande defesa do goleiro bávaro.

Na segunda etapa, Bayern de Munique e Hoffenheim reduziram o ritmo. Os visitantes tiveram a melhor chance com Sabitzer aos 25 minutos após o meia ganhar uma jogada contra o defensor rival e finalizar no canto para grande defesa de Baumann. No restante da partida, os bávaros apenas administraram o resultado construído no primeiro tempo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.