Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bayern atropela Freiburg e assume a vice-liderança da Bundesliga

Em confronto direto, time bávaro não toma conhecimento do adversário na Allianz Arena

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Bayern de Munique não tomou conhecimento do Freiburg e goleou por 5 a 0 neste domingo, em jogo válido pela 10ª rodada da Bundesliga, o Campeonato Alemão. Gnabry, Choupo-Moting, Sané, Mané e Sabitzer anotaram os gols dos donos da casa.

Com a vitória, o time de Julian Nagelsmann ultrapassou o próprio Freiburg e assumiu a vice-liderança da Bundesliga, chegando aos 19 pontos na tabela de classificação.

DOIS NO PRIMEIRO

Logo aos 13 minutos da etapa inicial, Gnabry de cabeça abriu o placar para o Bayern de Munique, aproveitando o rebote de uma bela jogada trabalhada pelo time da casa.

Publicidade

20 minutos depois, foi a vez de Choupo-Moting deixar o dele. O atacante recebeu dentro da grande área, dominou e tirou do goleiro adversário, dobrando a vantagem bávara.

+ Veja a tabela da Bundesliga

Publicidade

TRÊS NO SEGUNDO

​Não deu nem para respirar. Logo aos sete minutos após o intervalo, Sané recebeu e, da altura da meia lua, emendou um belo chute de canhota, anotando o terceiro do Bayern.

Publicidade

Logo na sequência, três minutos depois, foi a vez de Mané deixar o dele. O senegalês recebeu praticamente livre da direita e só teve o trabalho de encobrir o goleiro, 4 a 0.

Sabitzer fechou a conta aos 35 minutos do segundo tempo. O austríaco aproveitou a sobra do contragolpe e chapou de pé direito, dando números finais ao duelo na Alemanha, 5 a 0.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.