Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bateu saudade da Vila! Gabigol visita estádio do Santos e CT Rei Pelé

Ainda em negociações com Flamengo, atacante passa últimos dias no litoral paulista. Atleta foi revelado pelo Peixe em 2013 e foi bicampeão paulista

Futebol|com R7

De férias, Gabigol fez questão de visitar amigos no CT do Santos
De férias, Gabigol fez questão de visitar amigos no CT do Santos De férias, Gabigol fez questão de visitar amigos no CT do Santos

O atacante Gabigol tem passado os últimos dias em Santos. Na última quinta-feira, o atleta aproveitou para visitar antigos amigos no CT Rei Pelé e pesseou pela Vila Belmiro. Nas redes sociais, o atilheiro fez questão de registrar a visita. 

O reencontro com o estádio foi registrado em vídeo com a letra da música "Levanta e Anda", do rapper Emicida. O trecho escolhido fala sobre seguir caminhos da vida. "Então levanta e anda, vai, levanta e anda. Vai, levanta e anda. Mas eu sei que vai, que o sonho te traz. Coisas que te faz prosseguir"

A torcida santista se chateou com Gabigol depois de mostrar a taça da Libertadores tatuada em uma de suas coxas durante a partida entre Santos e Flamengo, em dezembro do ano passado.

Gabigol começou a carreira no Santos e subiu ao profissional em 2013. Pelo Alvinegro, conquistou um bicampeonato paulista e se transferiu para a Internazionale de Milão-ITA em 2016.

Publicidade

Sem sucesso na Europa, ele voltou ao Santos em 2018 e conseguiu dar a volta e foi artilheiro do Brasileiro em 2018. O Flamengo se interessou e o contratou por empréstimo em 2019.

Os flamenguistas não ficaram muito satisfeitos com a visita de Gabigol ao antigo clube e detonaram nas redes sociais.

Publicidade

Depois das conquistas do Carioca, do Brasileiro e da Libertadores, Gabigol ainda não acertou continuidade no Flamengo. O alto valor imposto pela Internazionale e o interesse de outros clubes europeus são impasse.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.