Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Base do São Paulo tem dia de vitórias no Paulistão sub-15, sub-17 e sub-20

Neste sábado, as categorias sub-15 e sub-20 atuaram no CT de Cotia e saíram vencedoras. O sub-17, fora de casa, também conquistou mais um triunfo na competição estadual

Futebol|

Lance
Lance Lance

As categorias de base do São Paulo tiveram um dia cheio neste sábado. O sub-15, o sub-17 e o sub-20 jogaram em compromissos pelo Campeonato Paulista, e venceram nas três oportunidades, seguindo firmes na liderança de seus grupos na segunda fase da competição estadual.

Sub-15 goleia

No primeiro jogo da base no final de semana, o sub-15 recebeu o Velo Clube no CT de Cotia e goleou o adversário por 5 a 0. Os gols da vitória foram marcados por Maranhão, Caio, Rodriguinho (duas vezes) e Ythallo

Com o resultado, a equipe segue com 100% de aproveitamento na competição. O Tricolor tem seis pontos no grupo 17 e divide a liderança com o Novorizontino, mas o rival leva vantagem no saldo de gols. Na próxima rodada os são-paulinos jogam fora de casa. Os garotos encaram o próprio Novorizontino, no próximo sábado, às 9h.

Publicidade

Sub-17 vence fora

O sub-17 tricolor foi até Jarinu para enfrenar o Red Bull Brasil e garantiu mais uma vitória para a base do clube: 4 a 2, com gols marcados por Pablo, Cachoeira e Talles, na primeira etapa, e Patryck, no segundo tempo.

Publicidade

Com isso, a equipe chega ao seu segundo triunfo na segunda fase do Paulistão, já que na rodada anterior havia vencido a Ferroviária por 3 a 1. São seis pontos em dois jogos e a liderança do Grupo 11. Na terceira rodada, os garotos vão até Guarulhos para enfrentar o Flamengo-SP, às 11h, no próximo sábado.

Sub-20 vence a primeira na segunda fase

Publicidade

Jogando em casa, no CT de Cotia, o time sub-20 venceu o Linense, na tarde deste sábado, em jogo válido pela segunda fase do Campeonato Paulista. Com uma atuação convincente, o São Paulo goleou o adversário por 4 a 1, com gols de Antônio Falcão, Vitinho e Kevin (duas vezes).

O resultado dá ao Tricolor os primeiros três pontos nesta segunda fase do estadual. A equipe fica com a terceira posição no Grupo 10, apenas um ponto atrás dos líderes. No próximo domingo, às 10h, os são-paulinos voltam a campo pela competição para o clássico contra o Corinthians, que será disputado no Morumbi, com torcida única e entrada franca.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.