Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Barcelona nega acordo com clube do Catar para contratação de Xavi

Equipe da Catalunha não concorda com o pagamento da multa rescisória de 5 milhões de euros (R$ 32 milhões)

Futebol|

Xavi estaria de saída do clube do Catar rumo ao Barça
Xavi estaria de saída do clube do Catar rumo ao Barça Xavi estaria de saída do clube do Catar rumo ao Barça

O Barcelona nega ter feito acordo com o Al-Sadd para o pagamento da multa rescisória de 5 milhões de euros (R$ 32 milhões) pela contratação do técnico Xavi, segundo o jornalista Damià López e o Mundo Deportivo. Com isso, a negociação está suspensa momentaneamente.

Na manhã desta sexta-feira, o clube do Catar anunciou em suas redes sociais que havia chegado a um acordo com a equipe da Catalunha para o pagamento da cláusula de liberação do comandante, e também a acordos de cooperação no futuro.

Nesta semana, o Barcelona já havia se assustado com o valor da cláusula de rescisão de Xavi, que tem contrato com o Al-Sadd até 2023. Na última quinta-feira, o técnico teve um encontro com dirigentes do alto escalão da equipe árabe, apresentou a proposta blaugrana, mas os cataris não pretendem fazer um acordo de cavalheiros.

O presidente do Barcelona, Joan Laporta, contrariando Mohammed Al-Thani, proprietário do Al-Sadd, optou por não viajar para Doha e negociar a chegada de Xavi. O presidente culé enviou dois representantes, que não foram ouvidos pela alta cúpula do atual campeão da Q-League.

Técnicos do Brasil concorrem a prêmio de melhor do mundo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.