Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Barcelona monitora situação de meia do Manchester City

Meia pode chegar para repor uma possível saída de Busquets

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Barcelona monitora a situação do meia Ilkay Gündogan, do Manchester City, segundo o "The Telegraph". O veterano tem contrato com o clube inglês até o fim da temporada e não há indícios de que o atleta renovará sua estadia junto a equipe de Pep Guardiola.

O jogador é visto por Xavi como o substituto ideal de Sergio Busquets, que tem contrato até o fim da temporada e pode deixar o Barcelona para se aventurar nos Estados Unidos. Além disso, o culés passam por um período de dificuldade financeira e enxergam o alemão como uma oportunidade de mercado, uma vez que chegaria sem custos.

Apesar da proximidade do fim de seu ciclo no Manchester City, Gundogan vem sendo um jogador chave no esquema de Pep Guardiola. O atleta participou de 25 jogos na temporada, anotou dois gols e contribuiu com duas assistências na Premier League, além de ser um dos líderes dentro de campo.

Nas últimas janelas, o Manchester City se reforçou com as chegadas de Rodri e Kalvin Phillips, imaginando uma renovação em seu elenco com futuras saídas de veteranos. Por outro lado, o Barça carece de peças busca dar mais opções para Xavi, uma vez que o treinador trabalha apenas com Busquets, Pedri, Gavi e De Jong como nomes de sua confiança.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.