Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Barcelona e Manchester City lutam pela contratação de joia portuguesa

Nuno Mendes tem contrato com o Sporting até 2025, multa de R$ 166 milhões, recebeu sua primeira convocação para a seleção portuguesa e está na mira de grandes europeus

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Barcelona está na corrida pela contratação do lateral esquerdo Nuno Mendes, do Sporting, segundo o jornal “As”. A equipe blaugrana e o Manchester City são os principais interessados pelo português neste momento e vistos como os destinos mais prováveis neste momento. Além dos dois, o Real Madrid também observa o jovem de 18 anos. A joia tem contrato até 2025 e multa de 25 milhões de euros (R$ 166 milhões).

Os Leões têm conhecimento do interesse culé, que não conta com Junior Firpo na próxima temporada e sabe que não pode depender de Alba a longo prazo. Pelo lado dos ingleses, o técnico Pep Guardiola já deu autorização aos dirigentes pela contratação do português e o clube busca oferecer um contrato de longa duração e deixar o jogador mais uma temporada no Sporting.

> Veja a tabela da La Liga

A grande temporada rendeu a Nuno Mendes sua primeira convocação para a seleção portuguesa e o atleta pode sonhar com uma vaga na disputa da Eurocopa. Além dos três gigantes, a promessa também é observada por Manchester United, Liverpool, Juventus e Paris Saint-Germain, mas nenhum fez uma aproximação formal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.