Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Autor do gol do título da Copinha diz que não esperava que a bola entrasse

Futebol|

Após a conquista da Copa São Paulo de Futebol Junior, o meio-campista Maycon, do Corinthians, tentou explicar o gol que garantiu o nono título do Timão na história da competição. O próprio jogador admitiu que não esperava que o chute terminasse dentro das redes:

- Chutei forte, vi que o goleiro estava um pouco adiantado, não esperava que a bola fosse entrar - disse Maycon, que marcou o gol de canhota já no segundo tempo da decisão.

Um dos destaques da final deste domingo, Maycon já pensa em receber uma chance de treinar com o elenco profissional do Timão, comandado pelo técnico Tite.

- A gente trabalha para isso, e se tiver oportunidades no profissional, vou agarrar todas as oportunidades que surgir pela frente - completou.

Publicidade

Do outro lado, Talles pediu desculpas pela falha que foi crucial para determinar o resultado do jogo. Apesar disso, o goleiro preferiu enaltecer a boa campanha feita pelo Botafogo.

- Fizemos uma campanha muito boa. Agradeço a presença da torcida do Botafogo na final aqui no Pacaembu e peço desculpas aos torcedores pela minha falha - disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.