Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Lodeiro brilha e Cavani faz golaço em vitória uruguaia

Dupla foi, ao lado de Suárez, responsável por goleada sobre o Equador, no Mineirão, pelo Grupo C da Copa América. Confira as notas da Celeste e os destaques do adversário

Futebol|

O Uruguai exibiu seu famoso poderio ofensivo diante do Equador, no Mineirão, e goleou por 4 a 0, pela primeira rodada do Grupo C da Copa América. Lodeiro, Cavani e Suárez construíram o resultado para a Celeste neste domingo (notas por Fernanda Teixeira)
O Uruguai exibiu seu famoso poderio ofensivo diante do Equador, no Mineirão, e goleou por 4 a 0, pela primeira rodada do Grupo C da Copa América. Lodeiro, Cavani e Suárez construíram o resultado para a Celeste neste domingo (notas por Fernanda Teixeira) O Uruguai exibiu seu famoso poderio ofensivo diante do Equador, no Mineirão, e goleou por 4 a 0, pela primeira rodada do Grupo C da Copa América. Lodeiro, Cavani e Suárez construíram o resultado para a Celeste neste domingo (notas por Fernanda Teixeira)
Fernando Muslera - 6,0 - A única dificuldade foi o recuo complicado de Godín no início de jogo. Fora isso, o goleiro não sofreu com o ataque equatoriano.
Fernando Muslera - 6,0 - A única dificuldade foi o recuo complicado de Godín no início de jogo. Fora isso, o goleiro não sofreu com o ataque equatoriano. Fernando Muslera - 6,0 - A única dificuldade foi o recuo complicado de Godín no início de jogo. Fora isso, o goleiro não sofreu com o ataque equatoriano.
Martin Cáceres - 6,5 - O lateral buscou apoiar e ficou vários momentos no ataque. Deste modo, deu uma assistência para gol de Suárez.
Martin Cáceres - 6,5 - O lateral buscou apoiar e ficou vários momentos no ataque. Deste modo, deu uma assistência para gol de Suárez. Martin Cáceres - 6,5 - O lateral buscou apoiar e ficou vários momentos no ataque. Deste modo, deu uma assistência para gol de Suárez.
Diego Godín - 6,5 - O zagueiro não teve muito o que defender pelo baixo poder ofensivo dos equatorianos. Acabou que deu assistência para Cavani balançar a rede.
Diego Godín - 6,5 - O zagueiro não teve muito o que defender pelo baixo poder ofensivo dos equatorianos. Acabou que deu assistência para Cavani balançar a rede. Diego Godín - 6,5 - O zagueiro não teve muito o que defender pelo baixo poder ofensivo dos equatorianos. Acabou que deu assistência para Cavani balançar a rede.
José María Giménez - 6,0 - Assim como seu companheiro, não teve muitos desencontros e fez o básico para manter a primeira vitória com tranquilidade pela Copa América.
José María Giménez - 6,0 - Assim como seu companheiro, não teve muitos desencontros e fez o básico para manter a primeira vitória com tranquilidade pela Copa América. José María Giménez - 6,0 - Assim como seu companheiro, não teve muitos desencontros e fez o básico para manter a primeira vitória com tranquilidade pela Copa América.
Diego Laxalt - 6,5 - O lateral do Milan também observou a fragilidade da La Tri e foi muitas vezes ao setor ofensivo com cruzamentos e tramas rápidas e objetivas.
Diego Laxalt - 6,5 - O lateral do Milan também observou a fragilidade da La Tri e foi muitas vezes ao setor ofensivo com cruzamentos e tramas rápidas e objetivas. Diego Laxalt - 6,5 - O lateral do Milan também observou a fragilidade da La Tri e foi muitas vezes ao setor ofensivo com cruzamentos e tramas rápidas e objetivas.
Matías Vecino - 6,0 - Fez o básico para não comprometer. Saiu um pouco mais que Bentancur e foi consistente para unir a marcação e a posse bola.
Matías Vecino - 6,0 - Fez o básico para não comprometer. Saiu um pouco mais que Bentancur e foi consistente para unir a marcação e a posse bola. Matías Vecino - 6,0 - Fez o básico para não comprometer. Saiu um pouco mais que Bentancur e foi consistente para unir a marcação e a posse bola.
Rodrigo Bentancur - 6,0 - Mostrou inteligência na marcação, assim como na saída de bola para o ataque. Teve poucos momentos para ficar atento nos cortes pelo meio.
Rodrigo Bentancur - 6,0 - Mostrou inteligência na marcação, assim como na saída de bola para o ataque. Teve poucos momentos para ficar atento nos cortes pelo meio. Rodrigo Bentancur - 6,0 - Mostrou inteligência na marcação, assim como na saída de bola para o ataque. Teve poucos momentos para ficar atento nos cortes pelo meio.
Nahitan Nandez - 6,0 - Pelo lado direito, camisa 8 não encontrou muitas dificuldades para realizar passes e buscar jogadas individuais. Teve uma atuação segura.
Nahitan Nandez - 6,0 - Pelo lado direito, camisa 8 não encontrou muitas dificuldades para realizar passes e buscar jogadas individuais. Teve uma atuação segura. Nahitan Nandez - 6,0 - Pelo lado direito, camisa 8 não encontrou muitas dificuldades para realizar passes e buscar jogadas individuais. Teve uma atuação segura.
Nicolás Lodeiro - 8,0 - Na posição de Arrascaeta, o atacante não fez feio. Logo no começo de jogo, balançou a rede após passe de Suárez. Além disso, participou do segundo e terceiro gols.
Nicolás Lodeiro - 8,0 - Na posição de Arrascaeta, o atacante não fez feio. Logo no começo de jogo, balançou a rede após passe de Suárez. Além disso, participou do segundo e terceiro gols. Nicolás Lodeiro - 8,0 - Na posição de Arrascaeta, o atacante não fez feio. Logo no começo de jogo, balançou a rede após passe de Suárez. Além disso, participou do segundo e terceiro gols.
Luis Suárez - 7,5 - O atacante do Barcelona mostrou a categoria de sempre no setor ofensivo. Deu assistência para Lodeiro e ainda marcou o terceiro gol da Celeste.
Luis Suárez - 7,5 - O atacante do Barcelona mostrou a categoria de sempre no setor ofensivo. Deu assistência para Lodeiro e ainda marcou o terceiro gol da Celeste. Luis Suárez - 7,5 - O atacante do Barcelona mostrou a categoria de sempre no setor ofensivo. Deu assistência para Lodeiro e ainda marcou o terceiro gol da Celeste.
Edinson Cavani - 7,5 - Fez o segundo gol da Celeste ao aplicar um belo voleio. Além disso, se movimentou bastante para puxar contra-ataques e iniciou a jogada do quarto gol.
Edinson Cavani - 7,5 - Fez o segundo gol da Celeste ao aplicar um belo voleio. Além disso, se movimentou bastante para puxar contra-ataques e iniciou a jogada do quarto gol. Edinson Cavani - 7,5 - Fez o segundo gol da Celeste ao aplicar um belo voleio. Além disso, se movimentou bastante para puxar contra-ataques e iniciou a jogada do quarto gol.
Pereiro - 6,5 - Entrou na segunda etapa com o resultado definido e não teve dificuldades no confronto. Apareceu no ataque e participou do quarto gol, que foi marcado por Mina, contra.
Pereiro - 6,5 - Entrou na segunda etapa com o resultado definido e não teve dificuldades no confronto. Apareceu no ataque e participou do quarto gol, que foi marcado por Mina, contra. Pereiro - 6,5 - Entrou na segunda etapa com o resultado definido e não teve dificuldades no confronto. Apareceu no ataque e participou do quarto gol, que foi marcado por Mina, contra.
Torreira - 6,0 - O volante não encontrou problemas e não comprometeu no tempo que esteve em campo.
Torreira - 6,0 - O volante não encontrou problemas e não comprometeu no tempo que esteve em campo. Torreira - 6,0 - O volante não encontrou problemas e não comprometeu no tempo que esteve em campo.
Valverde - 6,0 - Aos 20 anos de idade e com o jogo definido, o jovem atleta entrou para mostrar seu futebol para o treinador e fez o básico para não comprometer. Pode ganhar espaço ao longo do torneio.
Valverde - 6,0 - Aos 20 anos de idade e com o jogo definido, o jovem atleta entrou para mostrar seu futebol para o treinador e fez o básico para não comprometer. Pode ganhar espaço ao longo do torneio. Valverde - 6,0 - Aos 20 anos de idade e com o jogo definido, o jovem atleta entrou para mostrar seu futebol para o treinador e fez o básico para não comprometer. Pode ganhar espaço ao longo do torneio.
Oscar Tabárez - 6,5 - Com tranquilidade, o Uruguai superou seu primeiro desafio na Copa América e provou porque é um dos favoritos para levantar a taça. Não sofreu sustos no Mineirão.
Oscar Tabárez - 6,5 - Com tranquilidade, o Uruguai superou seu primeiro desafio na Copa América e provou porque é um dos favoritos para levantar a taça. Não sofreu sustos no Mineirão. Oscar Tabárez - 6,5 - Com tranquilidade, o Uruguai superou seu primeiro desafio na Copa América e provou porque é um dos favoritos para levantar a taça. Não sofreu sustos no Mineirão.
SOBE-DESCE EQUADOR
SOBE-DESCE EQUADOR SOBE-DESCE EQUADOR

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.