Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Cuca acerta em substituições, e São Paulo goleia

Técnico teve noite de brilhar ao ver mudanças surtirem efeito e equipe embalar no segundo tempo, no Morumbi; Antony foi o melhor em campo. Veja as notas

Futebol|

Na goleada do São Paulo por 4 a 0 sobre a Chapecoense, o protagonista principal esteve no banco de reservas. O técnico Cuca fez substituições certeiras, que fizeram a equipe transformar-se no segundo tempo e definir a partida. Em campo, Antony e Toró foram os melhores (notas por João Vitor Castanheira - joaovitor@lancenet.com.br)
Na goleada do São Paulo por 4 a 0 sobre a Chapecoense, o protagonista principal esteve no banco de reservas. O técnico Cuca fez substituições certeiras, que fizeram a equipe transformar-se no segundo tempo e definir a partida. Em campo, Antony e Toró f... Na goleada do São Paulo por 4 a 0 sobre a Chapecoense, o protagonista principal esteve no banco de reservas. O técnico Cuca fez substituições certeiras, que fizeram a equipe transformar-se no segundo tempo e definir a partida. Em campo, Antony e Toró foram os melhores (notas por João Vitor Castanheira - joaovitor@lancenet.com.br)
Tiago Volpi - 6,5 - Fez uma grande defesa em chute à queima-roupa, na única chance da Chape no primeiro tempo, e fez outra boa intervenção em chute de longe de Everaldo.
Tiago Volpi - 6,5 - Fez uma grande defesa em chute à queima-roupa, na única chance da Chape no primeiro tempo, e fez outra boa intervenção em chute de longe de Everaldo. Tiago Volpi - 6,5 - Fez uma grande defesa em chute à queima-roupa, na única chance da Chape no primeiro tempo, e fez outra boa intervenção em chute de longe de Everaldo.
Bruno Alves - 6,0 - Atuação segura do zagueiro. Fez bons desarmes e contribuiu para que o São Paulo deixasse o campo invicto na defesa.
Bruno Alves - 6,0 - Atuação segura do zagueiro. Fez bons desarmes e contribuiu para que o São Paulo deixasse o campo invicto na defesa. Bruno Alves - 6,0 - Atuação segura do zagueiro. Fez bons desarmes e contribuiu para que o São Paulo deixasse o campo invicto na defesa.
Reinaldo - 6,0 - O lateral-esquerdo apareceu pouco no apoio, contrariando suas características, mas fez a saída de bola com segurança e defendeu bem.
Reinaldo - 6,0 - O lateral-esquerdo apareceu pouco no apoio, contrariando suas características, mas fez a saída de bola com segurança e defendeu bem. Reinaldo - 6,0 - O lateral-esquerdo apareceu pouco no apoio, contrariando suas características, mas fez a saída de bola com segurança e defendeu bem.
Divulgação
Divulgação Divulgação
Lance!
Lance! Lance!
Antony - 7,5 - O melhor do São Paulo. Com dribles em velocidade, teve facilidade para quebrar as linhas de marcação da Chape e criou boas chances. Coroou a boa atuação com gol.
Antony - 7,5 - O melhor do São Paulo. Com dribles em velocidade, teve facilidade para quebrar as linhas de marcação da Chape e criou boas chances. Coroou a boa atuação com gol. Antony - 7,5 - O melhor do São Paulo. Com dribles em velocidade, teve facilidade para quebrar as linhas de marcação da Chape e criou boas chances. Coroou a boa atuação com gol.
Raniel - 7,0 - Apagado no início, foi decisivo no segundo tempo. Iniciou a jogada do primeiro gol com um ótimo passe de cobertura para Everton e aproveitou o vacilo da zaga catarinense para marcar o seu.
Raniel - 7,0 - Apagado no início, foi decisivo no segundo tempo. Iniciou a jogada do primeiro gol com um ótimo passe de cobertura para Everton e aproveitou o vacilo da zaga catarinense para marcar o seu. Raniel - 7,0 - Apagado no início, foi decisivo no segundo tempo. Iniciou a jogada do primeiro gol com um ótimo passe de cobertura para Everton e aproveitou o vacilo da zaga catarinense para marcar o seu.
Alexandre Pato - 5,5 - Começou bem o jogo na articulação, achando boas tabelas, mas ao longo da partida errou passes e domínios bobos, irritando parte da torcida. Sacado no intervalo.
Alexandre Pato - 5,5 - Começou bem o jogo na articulação, achando boas tabelas, mas ao longo da partida errou passes e domínios bobos, irritando parte da torcida. Sacado no intervalo. Alexandre Pato - 5,5 - Começou bem o jogo na articulação, achando boas tabelas, mas ao longo da partida errou passes e domínios bobos, irritando parte da torcida. Sacado no intervalo.
Toró - 7,0 - Outra alteração de Cuca que deu certo. Substituiu Pato e deu mais verticalidade ao lado esquerdo. Marcou o segundo do Tricolor em uma bela batida com curva de fora da área.
Toró - 7,0 - Outra alteração de Cuca que deu certo. Substituiu Pato e deu mais verticalidade ao lado esquerdo. Marcou o segundo do Tricolor em uma bela batida com curva de fora da área. Toró - 7,0 - Outra alteração de Cuca que deu certo. Substituiu Pato e deu mais verticalidade ao lado esquerdo. Marcou o segundo do Tricolor em uma bela batida com curva de fora da área.
Vitor Bueno - 6,5 - Entrou aos 37 do segundo tempo e ainda teve tempo de fazer de cabeça o quarto gol do São Paulo, dando números finais à partida.
Vitor Bueno - 6,5 - Entrou aos 37 do segundo tempo e ainda teve tempo de fazer de cabeça o quarto gol do São Paulo, dando números finais à partida. Vitor Bueno - 6,5 - Entrou aos 37 do segundo tempo e ainda teve tempo de fazer de cabeça o quarto gol do São Paulo, dando números finais à partida.
Lance!
Lance! Lance!
SOBE
SOBE SOBE
Nos melhores momentos da Chape na partida, o lateral-direito foi quem mais abasteceu o ataque, mostrando facilidade para chegar à linha de fundo e fazer bons cruzamentos. O jogador está entre os melhores do Brasil no fundamento.
Nos melhores momentos da Chape na partida, o lateral-direito foi quem mais abasteceu o ataque, mostrando facilidade para chegar à linha de fundo e fazer bons cruzamentos. O jogador está entre os melhores do Brasil no fundamento. Nos melhores momentos da Chape na partida, o lateral-direito foi quem mais abasteceu o ataque, mostrando facilidade para chegar à linha de fundo e fazer bons cruzamentos. O jogador está entre os melhores do Brasil no fundamento.
Os trapalhões!
Os trapalhões! Os trapalhões!
Divulgação/Twitter Chapecoense
Divulgação/Twitter Chapecoense Divulgação/Twitter Chapecoense
X
X X

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.