Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Com falha feia, Cássio leva pior nota do Timão em derrota

Goleiro cometeu erro determinante para revés do Corinthians diante do Fluminense

Futebol|

Em tarde infeliz, o goleiro Cássio aceitou chute sem grandes dificuldades de Paulo Henrique Ganso, falhou feio e foi determinante para derrota do Corinthians por 1 a 0 diante do Fluminense. Por conta disso, ele recebeu a pior nota do Timão no duelo. Veja, a seguir, as notas para os jogadores do Corinthians no jogo (Por Gabriel Grey - gabrielgrey@lancenet.com.br)
Em tarde infeliz, o goleiro Cássio aceitou chute sem grandes dificuldades de Paulo Henrique Ganso, falhou feio e foi determinante para derrota do Corinthians por 1 a 0 diante do Fluminense. Por conta disso, ele recebeu a pior nota do Timão no duelo. Ve... Em tarde infeliz, o goleiro Cássio aceitou chute sem grandes dificuldades de Paulo Henrique Ganso, falhou feio e foi determinante para derrota do Corinthians por 1 a 0 diante do Fluminense. Por conta disso, ele recebeu a pior nota do Timão no duelo. Veja, a seguir, as notas para os jogadores do Corinthians no jogo (Por Gabriel Grey - gabrielgrey@lancenet.com.br)
Cássio - 4,0 - Apesar de fazer algumas boas defesas durante a partida, o goleiro do Corinthians falhou muito feio em um chute de Paulo Henrique Ganso e levou um frango.
Cássio - 4,0 - Apesar de fazer algumas boas defesas durante a partida, o goleiro do Corinthians falhou muito feio em um chute de Paulo Henrique Ganso e levou um frango. Cássio - 4,0 - Apesar de fazer algumas boas defesas durante a partida, o goleiro do Corinthians falhou muito feio em um chute de Paulo Henrique Ganso e levou um frango.
Fagner - 5,0 - Os grandes nomes do Corinthians não estavam em um bom dia. Fagner não foi bem na marcação e cometeu faltas bobas. O lateral também não conseguiu criar boas jogadas de ataque pela direita. Ficou devendo.
Fagner - 5,0 - Os grandes nomes do Corinthians não estavam em um bom dia. Fagner não foi bem na marcação e cometeu faltas bobas. O lateral também não conseguiu criar boas jogadas de ataque pela direita. Ficou devendo. Fagner - 5,0 - Os grandes nomes do Corinthians não estavam em um bom dia. Fagner não foi bem na marcação e cometeu faltas bobas. O lateral também não conseguiu criar boas jogadas de ataque pela direita. Ficou devendo.
Bruno Méndez - 6,0 - Jogando no lugar de Manoel, o uruguaio fez o simples. O zagueiro ajudou Gil na marcação, dando poucos espaços. Não teve culpa no gol do Flu.
Bruno Méndez - 6,0 - Jogando no lugar de Manoel, o uruguaio fez o simples. O zagueiro ajudou Gil na marcação, dando poucos espaços. Não teve culpa no gol do Flu. Bruno Méndez - 6,0 - Jogando no lugar de Manoel, o uruguaio fez o simples. O zagueiro ajudou Gil na marcação, dando poucos espaços. Não teve culpa no gol do Flu.
Gil - 6,5 - Conseguiu marcar bem o jovem João Pedro, dando pouco espaço para o atacante do Fluminense. Quase marcou um gol de cabeça no começo do jogo, mas parou na trave.
Gil - 6,5 - Conseguiu marcar bem o jovem João Pedro, dando pouco espaço para o atacante do Fluminense. Quase marcou um gol de cabeça no começo do jogo, mas parou na trave. Gil - 6,5 - Conseguiu marcar bem o jovem João Pedro, dando pouco espaço para o atacante do Fluminense. Quase marcou um gol de cabeça no começo do jogo, mas parou na trave.
Carlos Augusto 6,0 - Jogando no lugar de Danilo Avelar, Carlos Augusto ficou mais preso na marcação para dar liberdade a Janderson pela esquerda. Não comprometeu na marcação.
Carlos Augusto 6,0 - Jogando no lugar de Danilo Avelar, Carlos Augusto ficou mais preso na marcação para dar liberdade a Janderson pela esquerda. Não comprometeu na marcação. Carlos Augusto 6,0 - Jogando no lugar de Danilo Avelar, Carlos Augusto ficou mais preso na marcação para dar liberdade a Janderson pela esquerda. Não comprometeu na marcação.
Gabriel - 5,0 - O meia ficou muito preso na marcação e pouco apareceu para ajudar o ataque. Falhou no lance do gol de Paulo Henrique Ganso ao deixar o meia girar fácil e chutar.
Gabriel - 5,0 - O meia ficou muito preso na marcação e pouco apareceu para ajudar o ataque. Falhou no lance do gol de Paulo Henrique Ganso ao deixar o meia girar fácil e chutar. Gabriel - 5,0 - O meia ficou muito preso na marcação e pouco apareceu para ajudar o ataque. Falhou no lance do gol de Paulo Henrique Ganso ao deixar o meia girar fácil e chutar.
Junior Urso - 5,5 - O volante apareceu pouco no ataque e não foi o elemento surpresa do sistema ofensivo que a torcida está acostumada a ver. Levou um cartão amarelo e foi substituído.
Junior Urso - 5,5 - O volante apareceu pouco no ataque e não foi o elemento surpresa do sistema ofensivo que a torcida está acostumada a ver. Levou um cartão amarelo e foi substituído. Junior Urso - 5,5 - O volante apareceu pouco no ataque e não foi o elemento surpresa do sistema ofensivo que a torcida está acostumada a ver. Levou um cartão amarelo e foi substituído.
Janderson - 6,5 - Atuando aberto pela esquerda, Janderson mostrou muita vontade. Foi uma boa opção para o ataque do Corinthians criando algumas jogadas perigosas. Foi bem.
Janderson - 6,5 - Atuando aberto pela esquerda, Janderson mostrou muita vontade. Foi uma boa opção para o ataque do Corinthians criando algumas jogadas perigosas. Foi bem. Janderson - 6,5 - Atuando aberto pela esquerda, Janderson mostrou muita vontade. Foi uma boa opção para o ataque do Corinthians criando algumas jogadas perigosas. Foi bem.
Mateus Vital - 5,5 - Jogou mais centralizado, armando o time do Corinthians. Começou muito bem o jogo mas depois caiu de produção e acabou sumindo da partida.
Mateus Vital - 5,5 - Jogou mais centralizado, armando o time do Corinthians. Começou muito bem o jogo mas depois caiu de produção e acabou sumindo da partida. Mateus Vital - 5,5 - Jogou mais centralizado, armando o time do Corinthians. Começou muito bem o jogo mas depois caiu de produção e acabou sumindo da partida.
Pedrinho - 6,5 - Em grande fase, o garoto do Corinthians jogou aberto pelo direita e foi muito agudo. Criou boas oportunidades de gol em jogadas individuais.
Pedrinho - 6,5 - Em grande fase, o garoto do Corinthians jogou aberto pelo direita e foi muito agudo. Criou boas oportunidades de gol em jogadas individuais. Pedrinho - 6,5 - Em grande fase, o garoto do Corinthians jogou aberto pelo direita e foi muito agudo. Criou boas oportunidades de gol em jogadas individuais.
Gustavo - 5,0 - Conseguiu ganhar boa parte das disputas de bola na área, mas não aproveitou nenhuma oportunidade e perdeu duas boas chances.
Gustavo - 5,0 - Conseguiu ganhar boa parte das disputas de bola na área, mas não aproveitou nenhuma oportunidade e perdeu duas boas chances. Gustavo - 5,0 - Conseguiu ganhar boa parte das disputas de bola na área, mas não aproveitou nenhuma oportunidade e perdeu duas boas chances.
Jadson - 6,0 - Entrou no lugar de Junior Urso no segundo tempo. O meia ajudou Mateus Vital na criação de jogadas do Corinthians e entrou bem na partida.
Jadson - 6,0 - Entrou no lugar de Junior Urso no segundo tempo. O meia ajudou Mateus Vital na criação de jogadas do Corinthians e entrou bem na partida. Jadson - 6,0 - Entrou no lugar de Junior Urso no segundo tempo. O meia ajudou Mateus Vital na criação de jogadas do Corinthians e entrou bem na partida.
Vagner Love - 5,0 - Entrou no lugar de Gabriel para aumentar o poder ofensivo do time. Não conseguiu criar nenhuma boa jogada para finalizar. Ficou devendo.
Vagner Love - 5,0 - Entrou no lugar de Gabriel para aumentar o poder ofensivo do time. Não conseguiu criar nenhuma boa jogada para finalizar. Ficou devendo. Vagner Love - 5,0 - Entrou no lugar de Gabriel para aumentar o poder ofensivo do time. Não conseguiu criar nenhuma boa jogada para finalizar. Ficou devendo.
Boselli - 5,0 - Entrou no fim no lugar de Gustavo. Assim como Vagner Love, pouco apareceu e não conseguir criar chance para finalizar em gol.
Boselli - 5,0 - Entrou no fim no lugar de Gustavo. Assim como Vagner Love, pouco apareceu e não conseguir criar chance para finalizar em gol. Boselli - 5,0 - Entrou no fim no lugar de Gustavo. Assim como Vagner Love, pouco apareceu e não conseguir criar chance para finalizar em gol.
Fábio Carille - 4,5 - Não conseguiu arrumar o Corinthians depois do gol sofrido. Tentou colocar o time mais ofensivo com Vagner Love e Boselli mas as substituições não fizeram efeito.
Fábio Carille - 4,5 - Não conseguiu arrumar o Corinthians depois do gol sofrido. Tentou colocar o time mais ofensivo com Vagner Love e Boselli mas as substituições não fizeram efeito. Fábio Carille - 4,5 - Não conseguiu arrumar o Corinthians depois do gol sofrido. Tentou colocar o time mais ofensivo com Vagner Love e Boselli mas as substituições não fizeram efeito.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.