Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atlético vira sobre o Villarreal e reassume terceiro lugar no espanhol

Colchoneros estão com 43 pontos, juntos com o Sevilla, mas tem a vantagem no saldo de gols. De volta ao time, português João Félix deixou o dele

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Atlético de Madri venceu o Villarreal por 3 a 1 e reassumiu a terceira posição do campeonato espanhol. O time da capital havia sido ultrapassado pelo Sevilla no sábado, mas voltou ao posto com gols de Ángel Correa, Koke e João Félix. Ambos os times estão com 43 pontos, mas os Colchoneros leva vantagem no saldo de gols.

O jogo começou disputado e foram os visitantes que abriram o placar. Aos 16, Alcácer aproveitou rebote da defesa e soltou a bomba de fora da área. Em um primeiro momento o gol foi anulado por suposto impedimento na origem da jogada, mas o VAR confirmou. O empate veio no fim da primeira etapa. Ángel Correa aproveitou bola levantada na área e tocou na saída do goleiro para deixar tudo igual.

Confira a tabela do campeonato espanhol

No segundo tempo, após jogada bem trabalhada na direita, Koke aproveitou cruzamento e virou o jogo em cabeçada firme. Depois foi a vez de João Félix, que voltava ao time, arriscar de fora da área e fechar o placar para os donos da casa.

De folga durante o meio de semana, as duas equipes só voltam a campo no próximo domingo. O Atlético de Madri vai a Barcelona enfrentar o Espanyol, enquanto o Villarreal encara o Athletic de Bilbao, também fora de casa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.