Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atlético-PR chega ao Rio e finaliza preparação antes de duelo com o Flu

Futebol|

O Atlético-PR chegou no Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira, e na manhã desta sexta fez seu último treinamento antes de enfrentar o Fluminense, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na atividade o técnico Claudinei Oliveira definiu o time que vai entrar em campo contra o Tricolor.

Vivendo bom momento após uma queda de rendimento, a equipe paranaense busca sua quarta vitória seguida na competição. Claudinei falou sobre o situação atual do Rubro-Negro e projetou o duelo.

- Nós estamos com uma sequência boa de vitórias e esperamos fazer uma boa partida aqui no Rio de Janeiro. Sabemos da qualidade do adversário, mas temos chances de sair com a vitória - afirmou o comandante.

Para o confronto, o treinador poderá contar com o retorno do lateral-esquerdo Natanael, que não jogou na última rodada contra o Criciúma por estar cumprindo suspesão automática. No entanto não terá as presenças do zagueiro Gustavo e do atacante Cléo, que receberam o terceiro amarelo e estão suspensos.

Publicidade

- O jogo é diferente do que enfrentamos em Criciúma, onde a torcida fica muito próxima do gramado. O Maracanã não é acanhado, mas o Fluminense é muito forte lá dentro - falou Claudinei, que também analisou o crescimento da equipe no campeonato:

- Tivemos tempo para trabalhar e isso fez com a equipe evoluísse e entendesse o que queremos. O grupo está bem unido e no caminho certo. A evolução da equipe é visível e queremos continuar com ela.

A partida entre Fluminense e Atlético-PR é neste sábado, às 16:20h, no Maracanã. O Furacão é o décimo colocado na tabela de classificação do Brasileirão, com 40 pontos, enquanto o Tricolor ocupa a sétima posição, com 48 pontos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.