Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atlético Mineiro anuncia o zagueiro uruguaio Martin Rea

Jogador de 20 anos foi confirmado na manhã desta segunda-feira (13) e ficará no clube até junho de 2019, por empréstimo junto ao Danúbio-URU

Futebol|

Martín Rea é o novo zagueiro do Atlético; o uruguaio fica até junho de 2019
Martín Rea é o novo zagueiro do Atlético; o uruguaio fica até junho de 2019 Martín Rea é o novo zagueiro do Atlético; o uruguaio fica até junho de 2019

A defesa do Atlético-MG terá um novo reforço. No fim da manhã desta segunda-feira, o uruguaio Martin Rea, zagueiro foi confirmado pelo clube para compor o elenco da equipe. O alvinegro fechou o acordo com o Danúbio do Uruguai por empréstimo até metade do ano que vem. O contrato diz que o Galo poderá adquirir até 90% do jogador após o término do empréstimo. Os valores do contrato não foram revelados.

Santos é derrotado pelo Atlético com dois gols de Ricardo Oliveira

Martin Rea tem 20 anos e teve a sua estreia nos profissionais este ano quando entrou em campo pelo Campeonato Uruguaio no dia 18 de fevereiro. Rapidamente ele se destacou, chamando a atenção de outros clubes. Rea jogou pouco no Danúbio. Foram apenas 13 partidas, com um gol anotado, cinco cartões amarelos e uma expulsão.

O zagueiro chega para reforçar um setor que ainda tem no veterano Leonardo Silva, com 38 anos, um de seus pilares. Rea fez exames na Cidade do Galo e foi aprovado. A apresentação do jogador ainda não foi confirmada.

Conheça quem são os pais mais corujas do mundo do futebol

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.