Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atlético de Madrid se aproxima de contratação de atacante do Barcelona

Colchoneros buscam chegada de reforço no setor ofensivo

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Atlético de Madrid se aproxima da contratação do atacante Memphis Depay, segundo a imprensa espanhola. Após as saídas de Matheus Cunha e João Félix, o clube colchonero mira a chegada de um reforço para o setor ofensivo e as negociações estão avançando em um ritmo acelerado.

No Barcelona, o centroavante holandês perdeu espaço desde a chegada de Robert Lewandowski e não faz parte dos planos de Xavi. Na atual temporada, o jogador realizou apenas quatro partidas com a camisa blaugrana, somando 206 minutos e tendo marcado um gol pelo Campeonato Espanhol.

+ Federação Internacional escolhe seleção com os melhores jogadores de 2022

Dois fatores estão sendo chaves nas negociações pela contratação de Depay pelo Atlético de Madrid. O fato do jogador estar adaptado ao futebol espanhol está sendo levado em consideração pela equipe da capital, mas também a boa relação entre Barcelona e os colchoneros, que recentemente fizeram operações envolvendo Luis Suárez e Antoine Griezmann.

Atualmente, o elenco do Atlético de Madrid conta com apenas 21 jogadores, sendo quatro atletas do setor ofensivo. Diego Simeone trabalha com Morata, Griezmann, Correa e Carrasco e busca novos nomes visando a classificação à Champions League via La Liga.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.