Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atacante do Tigres do Brasil confia na reação da equipe no estadual

Futebol|

O Tigres-RJ recebe a Cabofriense neste domingo, 16h, em busca de um fôlego a mais na tabela do Carioca. Com quatro pontos em sete partidas e ainda sem vencer, a equipe de Xerém se reforçou em busca de dias melhores na competição.

Um dos jogadores contratados é o meia Ricardinho. Ele ficou impressionado com a estrutura da equipe e espera dias melhores. Formado nas categorias de base do Corinthians e com passagens em equipes como Paulista, Comercial e São Bento, o jogador fez sucesso jogando na Sérvia. Sua última equipe foi o Stade Tunisien, importante equipe da Tunísia.

- O Tigres tem tudo para reagir na competição. A estrutura é fantástica e o estádio Los Larios é muito bonito e aconchegante. Espero contribuir para esta reação. - disse o meia

Se a situação na tabela chega a ser desanimadora, a situação adversa não abala Ricardinho. Sempre feliz e mostrando disposição, o meia busca no passado a motivação para ajudar a ‘salvar’ sua equipe atual.

Publicidade

- O momento é complicado, mas já vivi situações assim em outros clubes. Jogador tem que gostar de desafios e se dedicar cada dia mais para conseguir um resultado melhor. Vamos tirar o Tigres dessa, tenho certeza. - finaliza o meia, que defendeu ainda Operário-PR e Marília.

O Tigres do Brasil enfrenta a Cabofriense, neste domingo, às 16h, em Los Larios. A partida é válida pela oitava rodada do Carioca.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.