Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Artilheiro do Fla no século, Gabigol provoca rivais: 'Segue tudo normal'

No Twitter, atacante, que superou Renato Abreu neste domingo, voltou a polemizar: 'Dia horrível para quem não gosta de mim'

Futebol|

Gabigol fez o gol de empate do Flamengo, ainda no primeiro tempo
Gabigol fez o gol de empate do Flamengo, ainda no primeiro tempo Gabigol fez o gol de empate do Flamengo, ainda no primeiro tempo

O Flamengo levantou mais um caneco, neste domingo, ao bater, nos pênaltis, o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil, no Mané Garrincha, em Brasília. No vestiário, o clima de satisfação tomou conta dos astros do Rubro-Negro. Em live feita pelo volante Gerson, no Instagram, Gabigol apareceu e brincou com os internautas.

O volante iniciou a filmagem dos bastidores do elenco campeão pouco depois de levantar a taça. Ao lado de Hugo Moura, ele brincou com Bruno Henrique e outros colegas. Gabigol apareceu e fez sua famosa comemoração, erguendo os braços.

"Segue tudo normal", disparou o atacante, que foi chamado de predestinado pelo camisa 8.

Pelo Twitter, o artilheiro fez questão de rebater os críticos. Constantemente na mira de quem não gosta de seu trabalho, Gabi ironizou: "Dia horrível para quem não gosta de mim". Além da taça, o camisa 9 ainda bateu um recorde com a camisa Rubro-Negro, ao chegar aos 74 gols e superar Renato Abreu como maior artilheiro do clube no clássico.

Publicidade

Assim como Gerson, o volante/zagueiro Willian Arão também começou a gravar em seu Instagram. A ação de registrar publicamente os bastidores se populazirou nas recentes conquistas do clube. Na temporada de 2020, o Flamengo venceu o Brasileirão e foi após a partida, em uma live, que Gabigol criticou Thiago Galhardo, do Internacional, e jornalistas.

A final conquistada pelo Flamengo terminou empatada em 2 a 2, com gols de Gabigol e Arrascaeta, para o campeão, e Raphael Veiga (2) para o Verdão. Em cobranças alternadas, o caneco terminou nas mãos rubro-negras de Diego Alves, que salvou o clube carioca abaixo da baliza.

WNBA ganha uniformes com mensagens de empoderamento

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.