Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Arthur Gomes aproveita a folga para distribuir chocolates em Cubatão

Atacante do Santos entregou presentes de Páscoa na Vila dos Pescadores, em Cubatão, na última sexta-feira, quando o elenco folgou. Cerca de cem crianças foram presenteadas

Futebol|

Lance
Lance Lance

O atacante do Santos, Arthur Gomes, aproveitou a folga do elenco, na última sexta-feira, para fazer a alegria de cerca de cem crianças, em Cubatão. Isso porque o jogador distribuiu chocolates, na Vila do Pescadores e retribuiu um gesto que sempre admirou desde que era mais novo, antes mesmo de se tornar jogador de futebol.

Ao lado de seus irmão, Arthur foi até a cidade de Cubatão para comemorar o feriado presenteando os garotos de uma zona carente do litoral paulista. Para ele, poder realizar essa entrega é um sonho realizado.

- Sempre foi meu sonho ajudar as pessoas, crianças, pessoas carentes, sempre gostei. E meus irmãos falaram para gente ir e eu falei "na hora" porque sempre sonhei com isso e hoje a condição esta melhor e eu vejo que posso ajudar, sempre quando via as pessoas fazendo isso eu gostava. Graças a Deus hoje eu posso fazer o mesmo - comentou o atacante.

Arthur estará à disposição do técnico Jorge Sampaoli para o jogo da próxima quarta-feira, às 19h15, diante do Vasco, em São Januário. O duelo é válido pelo confronto de volta da quarta fase da Copa do Brasil. Um empate ou uma derrota por até um gol de diferença classifica o Santos. Não há critério do tento fora de casa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.