Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Árbitro de Flamengo x Fluminense sofre ofensa de Braz: 'Pode relatar porque não acontece nada comigo'

Grazianni Maciel Rocha explicou confusão com o vice-presidente de futebol durante a ida aos vestiários

Futebol|

Lance
Lance Lance

O trio de arbitragem do jogo entre Flamengo e Fluminense foi muito criticada por ambos os lados. O árbitro principal, Grazianni Maciel Rocha, teve muito trabalho em duelo que valia título da Taça Guanabara. A Ferj divulgou a súmula nesta quinta-feira e apresentou uma situação curiosa envolvendo o juiz e o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz.

+ Bastidores: respaldo do Flamengo diminui, e Vítor Pereira vive momento de maior pressão no clube

De acordo com Grazianni, Braz teria proferido ofensas na saída para o intervalo. Na súmula consta o seguinte: "Vocês só podem estar de sacanagem, isso é uma palhaçada, são os babacas da Federação. Pode relatar o que estou falando porque não acontece nada comigo".

Os ânimos se exaltaram do lado rubro-negro por conta de uma decisão importante tomada pela arbitragem. Perto do fim do primeiro tempo, Grazianni não marcou falta de Matheus França em André, na origem do segundo gol do Flamengo, marcado por Gabi, mas voltou atrás após ser chamado pelo VAR.

Publicidade

+ Entenda como o resultado do Vasco mudará a situação do Flamengo na semifinal do Campeonato Carioca

A decisão provou ser fundamental para o resultado da partida, já que o Fluminense venceu por 2 a 1 de virada, com gols de Germán Cano e Gabriel Pirani. O Flamengo também detinha a vantagem do empate para se sagrar campeão da Taça Guanabara.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.