Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após visita na Vila Belmiro, Neymar escreve mensagem de amor ao Santos: 'Eu vou, mas eu volto'

Jogador do PSG assistiu a partida do time na Sul-Americana e não descartou a possibilidade de voltar a defender o Peixe

Futebol|

Neymar retornou à Vila Belmiro após 10 anos
Neymar retornou à Vila Belmiro após 10 anos Neymar retornou à Vila Belmiro após 10 anos

Neymar marcou presença na Vila Belmiro, para acompanhar o empate sem gols entre o Santos e o Audax Italiano (CHI) na noite de quinta-feira (21). O jogador vestiu a camisa do Santos e foi muito aclamado pelos torcedores. Na manhã desta sexta-feira (21), através das redes sociais, o atacante escreveu uma mensagem de carinho para o clube.

Neymar é cria das divisões de base do Santos, ele deixou o clube em 2013 para defender as cores do Barcelona. O atacante afirmou que pretende retornar ao Peixe um dia.

"Ontem, foi difícil expressar meu sentimento. Hoje, quando acordei eu sorria sozinho, de felicidade e lembrar que voltei à Vila Belmiro após 10 anos. O frio na barriga que senti ontem, foi igualzinho ao que senti na minha estreia pelo Peixe, que sensação gostosa! Ontem, eu queria morar ali, naquele sentimento, frio na barriga, torcida gritando meu nome, camisa 11, moicano, quanta história hein. Obrigado, Santos. Eu te amo" escreveu o jogador.

O craque do Paris Saint-Germain não descartou um possível retorno ao Peixe. Na publicação nas redes sociais, o atacante utilizou a hashtag "Eu vou, mas eu volto". Além do jogador, o pai dele, Neymar Pai, também marcou presença na partida.

Publicidade

Após 53 dias sem encontrar seus torcedores na Vila Belmiro, o Santos recebeu o Audax Italiano (CHI) na noite de quinta-feira e empatou em 0 a 0. Com o placar igualado, o Peixe alcançou 4 pontos na Copa Sul-Americana, ocupando a segunda posição do Grupo E, atrás do Newell's Old Boys (6 pontos). Os chilenos conquistaram seu primeiro ponto na competição.

Mais trabalho? Confira o patrimônio bilionário de Neymar, que deve ser 'suficiente' para sustentar os filhos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.