Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após viagem ao Peru, Cueva se reapresenta no Santos

Jobson também retornou aos trabalhos no CT Rei Pelé com o restante do elenco após sofrer uma entorse no tornozelo há duas semanas. Peixe enfrenta o Avaí, neste domingo, às 16h

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após folga na última terça-feira, o Santos se reapresentou na manhã desta quarta-feira, no CT Rei Pelé. O meia Cueva foi a grande novidade do treino do Peixe.

Cueva tinha sido liberado há cinco dias para acompanhar o nascimento do seu 3º filho no Peru. A mulher do atleta teve complicações no parto e o bebê nasceu prematuro de sete meses.

O volante Jobson também esteve presente no gramado. Foi o primeiro trabalho do jogador junto ao grupo após sofrer uma entorse no tornozelo esquerdo há duas semanas.

O Santos terá mais três dias de preparação até o duelo contra o Avaí, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Cueva deve voltar a ficar à disposição do técnico Jorge Sampaoli.

O Peixe retorna aos trabalhos na manhã desta quinta-feira, no CT Rei Pelé. O Santos divide a liderança do Brasileirão com o Palmeiras, ambos com 26 pontos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.