Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após um mês de recuperação, Berrío treina com o grupo do Flamengo

O colombiano sofreu uma lesão no reto femoral da coxa esquerda no dia 4 de março e, na reapresentação do elenco nesta segunda, participou da atividade com o elenco no CT

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após o empate com o Fluminense e a classificação para a final do Carioca, o elenco do Flamengo se reapresentou nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu, com uma novidade: Orlando Berrío, recuperado de lesão na coxa esquerda, voltou a treinar com bola ao lado dos companheiros no Centro de Treinamento.

O atacante colombiano sofreu uma lesão no reto femoral da coxa esquerda no dia 4 de março, na véspera da estreia do Flamengo na Libertadores, contra o San José, na Bolívia. De lá para cá, nove partidas em que Berrío foi desfalque.

Coincidentemente, Berrío pode voltar a ficar à disposição de Abel Braga na semana da partida contra a mesma equipe pela quarta rodada do Grupo D. Desta vez, o jogo será no Maracanã e com caráter decisivo: o Fla perdeu do Peñarol, do Uruguai, na quarta-feira, e caiu para a segunda posição da chave.

Na atividade desta segunda-feira, quem atuou desde o início no sábado, no clássico com o Fluminense pela semifinal da Taça Rio, fez um trabalho regenerativo na academia no CT. Uribe, com torção no tornozelo esquerdo, o atacante permanece como dúvida para o jogo da Libertadores, na quinta-feira.

Publicidade

Quem também participou da atividade no gramado foi o zagueiro Rafael Santos, cria das divisões de base do clube. O jogador, assim como Berrío, sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e, agora, está recuperado.

BRUNO HENRIQUE VAI AO CT PELA MANHÃ

Publicidade

Para comparecer ao Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ) na tarde desta segunda-feira, Bruno Henrique realizou um trabalho separado dos companheiros no Ninho do Urubu pela manhã. A presença do atacante no TJD-RJ foi solicitada pelo corpo jurídico do clube. O jogador foi denunciado por "conduta violenta" e, se condenado, pode ser suspenso por até seis partidas.

Flamengo e San José duelam na próxima quinta-feira, às 21h. Mais de 50 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada para o jogo no Maracanã.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.