Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após título, jogadores do sub-20 do Flamengo provocam Palmeiras: 'Apanha na base e no profissional'

Vitor Gabriel abriu uma live em seu perfil no Instagram e, junto a outros atletas da equipe campeã do Brasileiro, atiçou a rivalidade com o vice nacional

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Palmeiras estava entalado na garganta do Flamengo. Explica-se: pela final do Campeonato Brasileiro Sub-20, o Alviverde havia vencido a partida de ida por 1 a 0, em São Paulo. Na de volta, realizada no último domingo, o Rubro-Negro aplicou uma goleada por 3 a 0, com gols de Yuri César, Wendel e Guilherme Bala, e sagrou-se campeão nacional, em Cariacica-ES.

E a garotada comandada pelo técnico Maurício Souza não se conteve, na comemoração do título. Como tem ocorrido entre os profissionais, provocações tomaram conta do vestiário do Flamengo. Em uma transmissão ao vivo no Instagram Stories, Vitor Gabriel, que já esteve integrado ao elenco de Jorge Jesus, puxou o seguinte cântico:

- Palmeiras não tem Mundial, Palmeiras não tem Mundial, apanha na base e no profissional.

Por falar em Jesus, o seu time, que visitou o mesmo Palmeiras horas depois, no Allianz Parque, não ficou para trás e venceu por 3 a 1, pela 36ª rodada do Brasileiro. Gabigol, a enfileirar provocações ao Palmeiras após os títulos da Libertadores e do Brasileirão, inclusive em cima do trio, marcou duas vezes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.