Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após receber nova placa, Alex brinca: 'me contratar seria mau negócio'

Futebol|

Instantes antes de a bola rolar, Alex voltou a ser homenageado por Paulo Nobre. O presidente do Verdão entregou uma placa ao ex-meia em consideração “aos serviços prestados pela instituição”. Na última sexta, o craque recebeu uma lembrança pelo histórico gol marcado contra o São Paulo, com chapéu em Rogério Ceni, em março de 2002.

– Aqui está uma placa em agradecimento a todos os jogos e anos em que você honrou nossa camisa. Muito obrigado, Alex – discursou Nobre no gramado do Allianz.

Na sequência, Alex, que havia entrado em campo com seus pequenos filhos, recebeu uma estatueta em forma de chuteira de um sócio-torcedor. O ex-camisa 10 autografou e posou com o objeto.

Após o jogo festivo, que terminou com vitória do Palmeiras de 1999 contra os Amigos de Alex por 5 a 3, o dono da festa elegeu o seu próprio gol como o mais bonito e ainda brincou sobre uma hipotética contratação.

Publicidade

- Acho que o meu primeiro gol foi o mais bonito de todos. Tem gente que acha que uns lances são combinados, mas esse não, eu peguei bem na bola e o Rustu não conseguiu chegar - que completou falando sobre sua aposentadoria.

- Se eu treinasse poderia jogar ainda, mas não tenho condição, minha cabeça ja está voltada para ser ex-jogador. É um mau negócio pro Palmeiras (me contratar). O Alexandre Mattos está montando um ótimo time e me contratar dessa forma é realmente um mau negócio (risos) - concluiu o meia, que não se esqueceu de agradecer ao Palmeiras.

- Foi legal, festa bonita e mais uma vez agradecer ao Palmeiras por ter me presenteado. Satisfação enorme de ter revisto grandes amigos, grandes pessoas, e agradeço eternamente ao Palmeiras - finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.