Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após passagem nos EAU, Iury espera definir futuro nos próximos dias

Atacante, criado nas categorias de base do Avaí, não vai permanecer no Al Nasr

Futebol|

Lance
Lance Lance

Revelado nas categorias de base do Avaí e com passagem pelo futebol da Ucrânia, o atacante Iury, do Al Nasr, definiu com a diretoria do clube árabe que deixará o clube do Golfo. O atleta, que tem contrato de três anos com a equipe árabe, falou sobre a expectativa para definir seu futuro nos próximos dias, seja para retornar ao Brasil ou acertar com uma agremiação de fora do país

- Tivemos uma conversa muito boa e decidimos que será melhor essa saída do clube por empréstimo para alguma equipe, seja do Brasil ou de fora. Estamos analisando as possibilidades. Claro que se tiver a chance de atuar no Brasil novamente será muito importante para mim, já que saí cedo daqui - afirmou.

Apesar das poucas partidas que fez pelo Al Nasr - duas no total, marcando um gol e distribuindo uma assistência, o atacante destacou o respeito pelo clube dos Emirados Árabes Unidos.

- O Al Nasr é um grande clube do futebol árabe. Tenho um respeito enorme por todos no clube e espero que a equipe tenha muito sucesso nas próximas semanas, nas decides que terá. Vou ficar na torcida por isso - finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.