Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após nova vistoria no Mineirão, PM definirá situação dos torcedores visitantes nesta segunda

Futebol|

Após a determinação do STJD, em que a torcida do Atlético-MG deverá ter 10% dos lugares reservados no Mineirão, para a partida contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira pela Copa do Brasil, a Polícia Militar de Minas Gerais realizou uma nova vistoria no estádio para decidir os locais para comportar o torcedores visitantes. Inicialmente, a PM destinou cerca de 3% dos ingressos para os atleticanos, já que pretende aumentar os blocos que dividem as duas torcidas. A estratégia atual é de manter a divisória, mas reajustar os lugares para comportar os cerca de cinco mil torcedores do Galo.

Além da PM, representantes do Cruzeiro, Atlético-MG e da Minas Arena, administradora do Mineirão, também participaram da vistoria. A definição sobre quais áreas serão destinadas ao torcedor alvinegro será informada ainda nesta segunda-feira.

MAIS:

Luiz Flávio de Oliveira apitará o clássico

Somente após a decisão da PM, os ingressos para o torcedor do Galo serão disponibilizados para compra. Já o torcedor do Cruzeiro já pode continuar comprando os bilhetes nos postos do clube. Nesta manhã de segunda-feira, as bilheterias do Mineirão já estavam abertas, mas não contou com filas longas. Ainda há ingressos disponíveis para serem comercializados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.