Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após eliminação, Flamengo dá sequência à programação no Marrocos

Seguindo a programação feita para o Mundial de Clubes, elenco rubro-negro realiza atividade nesta tarde, em Rabat, visando a disputa...

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após a queda na semifinal do Mundial de Clubes, o Flamengo deu sequência à programação feita para o período no Marrocos. Nesta tarde, quem não iniciou a partida contra o Al Hilal entre os titulares foi a campo e trabalhou sob comando do técnico Vítor Pereira. A exceção foi Gerson, expulso no primeiro tempo, que se juntou aos companheiros no gramado do estádio do FUS Rabat.

+ Exposto em finais, titular do Flamengo tem desempenho questionado em 2023

Diferente dos dias que antecederam o jogo da semifinal, o clima entre os jogadores foi de pouca brincadeira e rostos sérios.

Os titulares realizaram uma atividade regenerativa no dia seguinte à derrota para a equipe saudita, como de costume. Nos 15 minutos iniciais do treino, abertos à imprensa, Arrascaeta apareceu no gramado e teve uma conversa individual com o técnico. O mesmo aconteceu com Gerson e Varela.

A delegação rubro-negra segue concentrada em Rabat. No sábado, às 12h30 de Brasília, o Rubro-Negro disputará o terceiro lugar do Mundial de Clubes. O adversário será conhecido nesta quarta-feira, com a definição do jogo entre Real Madrid, da Espanha, e Al Ahly, do Egito, às 16h de Brasília.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.