Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após amigdalite, Adriano fica à disposição de Gilson Kleina

Futebol|

O treinador Gilson Kleina tem um importante retorno a sua equipe. Após desfalcar o Avaí por contra de uma amigdalite, o volante Adriano está plenamente recuperado e poderá atuar no próximo embate do Leão, contra o Sport, na próxima quarta, às 19h30, na Ilha do Retiro. Mesmo fora de combate no jogo diante do Vasco, o volante ressaltou que a equipe teve bom desempenho. 

- Peguei uma amigdalite muito forte, isso me impossibilitou de treinar e jogar contra o Vasco. Mas tenho certeza que meus companheiros fizeram um grande trabalho e conseguimos um empate que foi de fundamental importância - ressaltou Adriano, afirmando que a equipe precisa mirar crescimento na competição. 

- O time vem numa crescente. Viemos de um resultado negativo, mas estamos trabalhando bem. É o momento de crescer a cada partida - disse o volante.

A rotina de treinamentos do Avaí segue intensa. Nesta quinta, o elenco do Leão realizou trabalhos físicos e técnicos. O técnico Gilson Kleina realizou ativides de velocidade, toque e posse de bola. O Avaí é o 15º colocado, com 33 pontos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.