Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ângelo intensifica treinos de finalização em busca do primeiro gol na Vila

Atacante tenta quebrar jejum de gols no estádio diante do Atlético-MG nesta quarta

Futebol|

Lance
Lance Lance

O atacante Ângelo segue em busca de seu primeiro gol como profissional atuando na Vila Belmiro e terá mais uma oportunidade nesta quarta-feira (5), quando o Santos recebe o Atlético-MG, às 21h30, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Menino da Vila e seus companheiros realizaram nesta terça-feira (4), no CT Rei Pelé, o último treino antes da partida e revelou que tem feito trabalhos específicos para aprimorar a finalização. Desde que subiu ao profissional, Ângelo marcou dois gols e deu cinco assistências.

- Eu sei do meu potencial e sei o quanto eu tenho que evoluir ainda. E a finalização é um dos aspectos que eu tenho pegado muito no meu pé. Peço muita ajuda ao Arzul, aos analistas de desempenho, ao próprio Orlando, e eles têm me ajudado bastante. Creio que eu estou melhorando e espero fazer mais gols. É o sonho de todo Menino da Vila fazer um gol na Vila lotada e, amanhã, por ser um jogo muito importante e difícil pra gente, estou muito ansioso para marcar. Que seja o mais rápido possível e que eu possa ajudar o Santos a vencer a partida, que é o mais importante - disse o camisa 11.

O Peixe ocupa a 11ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 37 pontos conquistados. Na tabela, Fortaleza e Botafogo, que estão na frente do Peixe, possuem a mesma pontuação, mas no critério de desempate, ocupam a 9ª e a 10ª colocação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.