Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

André, do Fluminense, analisa propostas de jogo de Flamengo e Vasco: 'Nosso time está preparado'

Volante projeta final do Campeonato Carioca depois da goleada tricolor no Maracanã

Futebol|

Lance
Lance Lance

André foi um dos destaques da goleada do Fluminense diante do Volta Redonda por 7 a 0 no Maracanã. Depois do jogo, o volante concedeu uma entrevista na zona mista e analisou as propostas de jogos dos possíveis adversários dos tricolores na final do Campeonato Carioca.

– São dois times difíceis (Flamengo e Vasco), por se tratar de clássico. Dois treinadores novos. O Flamengo está procurando se adaptar ao novo esquema do Vitor Pereira. O Flamengo fazia muito jogo por dentro, ficava mais fácil para marcar. Agora joga com três zagueiros, dando amplitude aos laterais, acaba dificultando a mudança. A gente não sabe quando vão jogar por fora ou por dentro - declarou André.

+ ATUAÇÕES: Artilheiro, Cano faz quatro e leva a maior nota de atuação perfeita do Fluminense

- O jogo do Barbieri é bastante posicionado. Ele tenta olhar muito os europeus. Chegar na linha de fundo com o atacante e jogar para o meio. A gente tem que estar preparado. Independente do estilo do adversário, nosso time tem nosso jogo e está preparado para enfrentar - completou.

Flamengo e Vasco se enfrentam neste domingo pelo segundo jogo da semifinal do Carioca. O primeiro embate foi 3 a 2 para os rubro-negros. Independentemente do adversário, André confia na capacidade do elenco tricolor para conquistar mais um título do Estadual.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.