Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alex Teixeira iguala recorde pessoal de gols na China: ‘Melhor momento’

Brasileiro chega à marca de 13 gols em 21 jogos pelo Jiangsu Suning, igualando em sete partidas a menos o número da última temporada, e celebra chegada de Miranda ao clube

Futebol|

Lance
Lance Lance

Na manhã desta sexta-feira, o meia-atacante Alex Teixeira igualou o seu recorde pessoal de gols na Super Liga Chinesa com a camisa do Jiangsu Suning. Ele chegou a 13 gols em apenas 21 jogos, igualando a marca de tentos da última temporada feitos em 28 partidas.

- Fico feliz em saber que pude igualar a marca de 13 gols, que havia sido minha melhor marca na Super League. Como eu disse, me vejo em ótimo momento pelo meu clube, estou conseguindo ajudar a minha equipe com gols e assistências, então fico ainda mais feliz. Toda conquista pessoal é muito bacana também - disse Alex, que não escondeu a felicidade:

- Estou muito feliz com a fase aqui. Graças a Deus estou podendo contribuir com a minha equipe com gols. Com certeza eu creio que é um dos meus melhores momentos desde que cheguei aqui.

Alex fez o seu tento no empate em 2 a 2 com o Guanghzou R&F. A partida marcou, também, a estreia do zagueiro Miranda pela equipe chinesa. Alex Teixeira comemorou a chegada do defensor brasileiro.

- Nossa equipe está ficando mais forte, chegaram reforços importantes, como o Miranda, que é um zagueiro de Seleção Brasileira. Tenho certeza que poderemos fazer uma boa reta final de competição agora e vamos brigar lá em cima. Vamos fazer o máximo para eles se adaptarem o quanto antes e a gente já se encaixar - disse Alex sobre novos companheiros.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.