Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Acusado de racismo por Neymar, espanhol é agredido por torcedores

Em invasão da torcida no CT do Olympique de Marselha, neste sábado (30), Álvaro González foi atacado por ultras franceses

Futebol|

Álvaro González foi agredido por torcedores do Olympique de Marselha, neste sábado (30)
Álvaro González foi agredido por torcedores do Olympique de Marselha, neste sábado (30) Álvaro González foi agredido por torcedores do Olympique de Marselha, neste sábado (30)

O clima não é bom no Olympique de Marselha. Neste sábado (30), centenas de torcedores se reuniram em protesto e invadiram o centro de treinamento do clube. De acordo com a imprensa espanhola, um dos alvos foi o zagueiro Álvaro González, que tentou acalmar os ânimos da torcida, mas acabou agredido e roubado.

A polícia foi chamada e deu fim à situação. Cerca de 25 torcedores foram presos e encaminhados à delegacia. Os principais alvos dos protestos da torcida eram o presidente Henri Eyraud e outros dirigentes do clube.

Vale lembrar que González é o antigo desafeto de Neymar. Em setembro de 2020, o brasileiro acusou o espanhol de racismo no clássico entre PSG e Olympique de Marselha. O defensor foi absolvido, mas continuou trocando provocações com o craque do PSG.

Após o incidente, o Olympique entra em campo neste sábado, às 17h (de Brasília), para encarar o Rennes. A equipe ocupa atualmente a sétima posição do Campeonato Francês.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.