Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Abel Ferreira 'dá recado' a Patrick de Paula: 'Precisa mostrar que quer'

Treinador disse que o jovem volante não tem demonstrado o mesmo empenho que seus concorrentes na posição e por isso não foi utilizado

Futebol|

Abel Ferreira fez sua estreia como treinador do Palmeiras nesta quinta
Abel Ferreira fez sua estreia como treinador do Palmeiras nesta quinta Abel Ferreira fez sua estreia como treinador do Palmeiras nesta quinta

Em entrevista coletiva após a vitória por 1 a 0 sobre o Red Bull Bragantino no Allianz Parque, o técnico Abel Ferreira comentou, dentre outros assuntos, a ausência de Patrick de Paula no time titular do Palmeiras.

O treinador português afirmou que o jovem volante, destaque do Verdão na primeira parte da temporada, não está treinando com o mesmo de empenho de seus concorrentes na posição:

"Sei que os meninos estão em evidência, mas não olho para a idade. Olho o empenho, a vontade em cada treino e em cada jogo. A competição interna está feroz. O Felipe Melo e o Danilo estão muito bem e o Patrick precisa fazer isso e mostrar que quer jogar. A única forma de convencer o treinador é durante os treinos. Vou fazer sempre o que é melhor para a equipe e não para um atleta em específico", afirmou Abel Ferreira.

Leia também

Sem Patrick de Paula e com atuação segura de Felipe Melo no meio, o Palmeiras venceu o Red Bull Bragantino de forma tranquila e controlou o jogo o tempo inteiro.

Publicidade

O Verdão se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil e aguarda sorteio para conhecer seu próximo adversário. Pelo Brasileirão, o Alviverde volta a campo no domingo (08), às 16h, para enfrentar o Vasco fora de casa.

Maradona luta para driblar mais um drama; veja histórico do ídolo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.