Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Abel Braga detona gramado do Maracanã: 'Está uma grande ...'

Técnico do Fluminense criticou a situação e lembrou que clubes pagam caro para utilizar o estádio e não têm a contrapartida de usar um campo em bom estado

Futebol|

Lance
Lance Lance

O técnico Abel Braga, após a vitória do Fluminense contra a Chapecoense, no último sábado, detonou o estado do gramado do Maracanã. O treinador ressaltou que é cobrado um preço alto aos clubes para que os times utilizem o local e não há essa contrapartida.

- Uma coisa que se precisa ressaltar: gramado do Maracanã está uma grande... Não vou falar para vocês não precisarem colocar o "pi". Absurdo! Tem de se ver isso. Preço para jogar aqui é muito caro. No Flamengo e Vasco, que choveu, antes teve decisão do Sub-20. Vamos fazer um futebol sério! - disse.

Essa não foi a primeira vez que Abel Braga demonstra insatisfação com a forma que o Maracanã vem sendo administrado. No início do ano, durante o Campeonato Carioca, o estádio ficou cerca de um mês sem receber partidas e foi palco de shows. À época, o comandante tricolor foi uma dos mais críticos.

No Fluminense e Nova Iguaçu, que marcou o retorno do Tricolor ao Maracanã, Julio Cesar tomou um gol em que a bola pegou no gramado e ele acabou dando rebote, que foi aproveitado. Na coletiva, Abel também apontou falhas do gramado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.