Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

A primeira impressão é a que fica? Como foi a estreia de Cueva no Peixe

Peruano e agora dono da camisa 8 do Santos, jogador de 27 anos subiu ao gramado para cumprimentar a torcida antes da bola rolar e fez bom jogo

Futebol|

Cueva em ação durante primeiro jogo com camisa do Santos; peruano é dono da 8
Cueva em ação durante primeiro jogo com camisa do Santos; peruano é dono da 8 Cueva em ação durante primeiro jogo com camisa do Santos; peruano é dono da 8

O peruano Christian Cueva fez seu primeiro jogo com a camisa do Santos e, embora não tenha brilhado, mostrou que pode ser bastante útil ao elenco de Jorge Sampaoli nos próximos meses. O jogador de 27 anos se apresentou à torcida antes da bola rolar, com rápido aceno no gramado, e foi titular durante mais de 65 minutos no Pacaembu, contra o Mirassol. Não fez gols e nem deu assistências para os companheiros, mas fez bom jogo.

Logo nos primeiros minutos de partida, Cueva impressionou ao dominar a bola atrás da linha do meio-campo e dar preciso lançamento para Yeferson Soteldo, na ponta esquerda do ataque. Ali, já havia empolgado o torcedor santista presente no estádio.

A movimentação de Cueva funcionou desde a linha de meio-campo até o miolo do setor, enfiado entre a defesa do Mirassol. Por vezes, recebeu a bola de frente e, em outras, de costas para o gol. Logo no início da etapa complementar, um belo passe para Jean Mota empolgou novamente os torcedores. A finalização foi rebatida pelo goleiro rival.

Cueva herdou a camisa 8 que era de Renato
Cueva herdou a camisa 8 que era de Renato Cueva herdou a camisa 8 que era de Renato

Elétrico!

Publicidade

O começo da etapa complementar foi bastante intenso para Cueva. Além do ótimo passe para Jean Mota, uma boa jogada de Yeferson Solteldo pela ala terminou com pelo chute do camisa 8 peruano. Não conseguiu, porém, aliviar a ansiedade pelo primeiro gol, já que a bola acabou defendida.

Mais próximo à área, incomodou a defesa do Mirassol sempre pronto para dar o passe ou se movimentar buscando abrir espaços. Acabou substituído aos 19 minutos para a entrada de Carlos Sánchez. Embora sem concretizar a boa atuação com gols ou assistências, deve assumir o posto de titular em pouco tempo no Peixe. Se a primeira impressão é a que fica, esta deixada pelo peruano foi boa!

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.