Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Fui simplesmente cúmplice do desejo que ela tinha', diz Daniel Alves sobre a vítima

Rádio teve acesso ao último depoimento do jogador à Justiça. Ele disse, ainda: 'Percebi boa disposição dela pela forma como dançava'

Lance|

Daniel Alves já deu quatro versões sobre a noite na boate Sutton
Daniel Alves já deu quatro versões sobre a noite na boate Sutton Daniel Alves já deu quatro versões sobre a noite na boate Sutton

Preso preventivamente na Espanha, Daniel Alves deu novo depoimento à Justiça na semana passada. De acordo com a rádio Cadena SER, o lateral afirmou que a vítima da acusação de estupro contra o jogador gostou da relação com ele.

"Aquelas meninas vieram ao nosso camarote privado, mas nós não insistimos, nem o garçom para elas (...) Percebi a boa disposição dela pela forma como dançava, como se aproximava de mim, como trocávamos de posição", começou Daniel.

Compartilhe essa notícia no WhatsApp

"Eu disse a ela para levar tudo isso para o banheiro. Ela disse que sim, que não havia problema. Eu disse a ela que iria primeiro e que a esperaria lá dentro. Perguntei duas vezes se ela estava gostando e ela disse que sim", completou o jogador.

Publicidade

Ainda segundo a rádio, o jogador, de 39 anos, também falou sobre a saída do banheiro.

"Se eu a tivesse visto na saída, eu a teria parado para perguntar o que havia acontecido com ela, porque até então estava tudo bem. Fui simplesmente cúmplice do desejo que ela tinha ou dos que eu tinha", encerrou o ex-lateral da seleção.

Publicidade

Daniel Alves foi preso no dia 20 de janeiro por causa da acusação de estupro, que teria ocorrido no dia 30 de dezembro, na boate Sutton, em Barcelona. 

São Paulo deve mais de R$ 50 milhões para ex-jogadores; Daniel Alves é quem mais tem a receber

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.