Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Frenkie De Jong reconhece erros da Holanda e projeta jogo contra o Equador: 'Estamos confiantes'

Volante do Barcelona explicou que a Laranja já passou por outros momentos de dificuldade e mostrou confiança para o duelo

Lance|

Lance
Lance Lance

Com uma vitória e um empate, a Holanda está na liderança do Grupo A e depende apenas de si para se classificar ao mata-mata da Copa do Mundo. No entanto, as exibições da equipe de Van Gaal foram abaixo do esperado e preocupam imprensa e torcedores. Para Frenkie De Jong, destaque da Laranja, o elenco já passou por outras fases complicadas e não será diferente dessa vez.

O volante do Barcelona mostrou confiança na volta por cima da Holanda na Copa do Mundo. Mesmo invicta, a Laranja decepcionou a torcida com duas atuações abaixo do padrão, especialmente no empate diante do Equador. Agora, o momento é de vencer o Qatar e virar a chave para as oitavas de final.

+ Escalação da Holanda: Van Gaal abre o jogo e confirma esquema para jogo contra o Qatar

- Nós mostramos isso muitas vezes. Estamos bem no grupo, apesar do último jogo. Estamos muito confiantes em como podemos jogar. Agora cabe a nós mostrá-lo como jogadores - disse, em entrevista coletiva.

De Jong deve se manter na equipe titular na partida decisiva, já que tem plena confiança de Van Gaal, com quem dividiu a bancada da coletiva nesta segunda-feira. A Holanda enfrenta o Qatar nesta terça-feira, às 12h (de Brasília), no Estádio Al Bayt. Se vencer, a Laranja fica muito perto da liderança do Grupo A e confirma a vaga no mata-mata.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.